in

MTV Miaw 2021 AO VIVO: assista em tempo real

mtv miaw 2021
Foto: Reprodução/MTV

Nesta quinta-feira (23), acontece o MTV MIAW 2021! O evento, que possui como nome completo MTV Millenial Awards, está na sua quarta edição. A cerimônia terá início às 22h, e seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS. Saiba como será a premiação e como assistir o MTV Miaw 2021 ao vivo.

Este ano, os apresentadores do show são Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Esta semana, os dois estiveram à frente de uma coletiva de imprensa, da qual o Tracklist participou. Na ocasião, eles citaram a importância da premiação em um cenário de desesperança no país.

Leia mais: Pabllo Vittar e Rafael Portugal contam detalhes sobre o MTV Miaw 2021

Leia mais: MTV Miaw 2021: confira a lista completa de categorias e indicados

“É um presente para o público, para a vida, para a gente não deixar de acreditar e de celebrar, apesar de tudo”, disse Portugal.

A noite promete ter uma varidade de performances. Subirão ao palco para se apresentar Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala e Pedro Sampaio.

Além disso, serão anunciados os ganhadores dos prêmios, divididos em 33 categorias. Luísa Sonza e Anitta são as artistas com mais chances – as duas foram indicadas em 9 e 8 categorias, respectivamente.

Saiba onde assistir ao MTV Miaw 2021 ao vivo

O canal MTV irá transmitir o evento às 22h. Saiba qual é o número do canal da emissora em cada operadora de TV por assinatura:

mtv canais
Foto: Reprodução/Wikipedia

A fanpage oficial no Facebook da MTV também fará a transmissão ao vivo do MTV MIAW 2021.

Além disso, também haverá a transmissão do pré-show da premiação, chamado de pink carpet, apresentado por Spartakus e Mareu. O evento começa um pouco mais cedo: às 21h. A MTV e seus canais digitais oficiais também farão a transmissão.

Também é possível acompanhar a chegada dos artistas no evento através da Pluto TV, um serviço de streaming gratuito da Pluto Inc., subsidiária da ViacomCBS.

mtv miaw 2021
Foto: Reprodução/MTV

O Tracklist também fará uma cobertura completa no Twitter. Acompanhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *