in

Saiu! Confira o novo trailer da terceira temporada de Sex Education

Foto: Reprodução/Netflix

A gente que pediu! Faltando apenas um dia para o retorno de Sex Education, a Netflix liberou mais um trailer da terceira temporada; confira:

No trailer, podemos ver os novos desafios que os personagens vão enfrentar nessa nova parte da série. A nova diretora (Jemima Kirke) mudou completamente o rumo da educação sexual em Moordale, os protagonistas terão que lidar com várias novas mudanças.

Ainda vemos diversas cenas entre Otis e Maeve. Os fãs esperam que a terceira temporada seja o ponto de partida para que os personagens principais formem um casal.

Foto: Reprodução/Netflix

A nova temporada contara com oito episódios inéditos e estreia dia 17 de setembro na Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Leia também: Sex Education: o que esperar da 3ª temporada da série?

Saiba mais sobre a série:

A história conta a vida de Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que mora com a sua mãe, que é uma terapeuta sexual. Apesar de ainda ser virgem, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), sua colega de classe, ele resolve montar seu próprio negócio: uma clínica de saúde sexual para ajudar e informar outros estudantes da escola.

sex-education-temporada-2-netflix
Foto: Divulgação

Sex Education foi criada por Laurie Nunn e tem Jamie Campbell e Ben Taylor como produtores executivos. A série, que é um dos maiores sucessos da Netflix, promete falar de tabus de uma maneira descontraída.

Sex Education: fãs comentam sobre o novo trailer da terceira temporada; veja:

O novo trailer deixou os fãs eufóricos, principalmente com a possiblidade de Otis e Maeve finalmente formarem um casal; veja os principais comentários:

https://twitter.com/twinyardevil/status/1438503657087979531?s=21

Leia também: Confira com exclusividade a capa do novo EP do DJ Zerb “Still Unknown”

O que você espera dessa nova temporada? Conta pra gente aqui no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *