in

Pabllo Vittar e Rafael Portugal contam detalhes sobre o MTV Miaw 2021

Na próxima quinta-feira (23), irá ao ar o MTV Miaw 2021 sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal. A equipe do Tracklist participou de uma coletiva de imprensa com os apresentadores, onde os dois contaram detalhes do que vem por aí: apostas nas categorias, looks, relação entre os dois e muito mais!

Por: Fernanda Aranha e Soraia Joffely

Pabllo Vittar e Rafael Portugal no comando do MTV Miaw 2021; saiba mais

Durante todo o papo, os apresentadores não pouparam elogios um ao outro. Os dois se conheceram em 2019, quando Rafael entregou o prêmio da categoria Artista Musical à Pabllo. Dois anos depois ambos foram promovidos a apresentadores e não poderiam estar mais felizes.

MTV Miaw 2019 – Foto: Reprodução/MTV

Pabllo contou que fará uma performance de tirar o fôlego, a altura da apresentadora do evento e garantiu que usará muitos looks baphônicos e cheios de referências, desde o Pink Carpet, até o palco principal. Rafael também afirmou que arrasará no estilo e que risadas não irão faltar.

Os dois também ressaltaram a importância e a felicidade do prêmio acontecer, apesar do cenário cruel e da triste realidade que o Brasil e o mundo enfrentem devido à pandemia do Covid-19. “É um presente para o público, para a vida, para a gente não deixar de acreditar e de celebrar, apesar de tudo”, afirmou Portugal.

Em outro momento, a drag contou um pouco do que poderíamos esperar de sua performance na premiação. Como uma grande fã e representante de suas raízes nortista e nordestina, a cantora revelou que a apresentação virá repleta de elementos culturais inspirados na cultura pop.

“Eu amo esse universo pop, esse universo de música e misturar a minha referência, eu amo meu nordeste. Vocês podem esperar momentos fashions, icônico, meus looks vão ter referências que vocês vão amar. Vai ser tudo”.

Além de Pabllo, Rafael também brilhará e disse que haverá muito humor e uma performance incrível da sua própria versão de um hit atual.

Ainda sem plateia neste ano, o MTV Miaw 2021 promete ser uma grande oportunidade para Vittar e o apresentador mostrarem a sintonia que possuem juntos, bem como várias surpresas.

“Eu estou preparando uma performance incrível, porque sim, eu vou performar, e logo depois, no dia seguinte finalmente sai o clipe de “Bang Bang”, meu novo single… Então eu vou trazer uma performance muito especial que ainda não posso dar detalhes, mas vai ser diferente de tudo que já fiz“, contou a artista.

Pabllo Vittar opina sobre a representatividade no Drag Race Brasil

Um dos maiores realities show dos últimos tempos finalmente chegará no Brasil, podendo estrear em 2022 no Multishow. Apresentado por Xuxa, o programa tem tudo para ser um sucesso da televisão brasileira.

Quando perguntada sobre a escolha da apresentadora e a polêmica envolvendo a falta de drag queens no comando da atração, a voz de “Zap Zum Zum” afirmou que há espaço para todos na arte drag, mas que também ficaria feliz em assistir artistas que a inspira ocupando esses lugares de protagonismo.

“Drag é uma arte pra todos, mas eu ficaria muito honrada em ver as drags que abriram a porta pra mim, protagonizando momentos como esse, as drags que fizeram mesmo a diferença na minha vida e as que inspiram quem está começando agora. Ficaria feliz em poder ver isso”, pontuou ao citar Silvetty Montilla, Márcia Pantera e Alexia Twitter, ícones da arte.

Foto: Reprodução/Instagram

Protocolo de segurança

A cerimônia está seguindo à risca todas as medidas de segurança contra o coronavírus. Este ano, a quarta edição continuará sem o público, embora, toda a equipe obedeça os protocolos sanitários.

“Entro no estúdio com todo distanciamento, todo mundo testado, todo mundo com máscara”, afirmou Rafael

“É muito importante nesse momento a gente celebrar a arte, celebrar os artistas. Eu só tenho a agradecer à MTV por não deixar de fazer a premiação. A arte me salvou e ela me leva para lugares que é uma área de conforto”, completou Pabllo.

Em agradecimento ao canal, a cantora confirmou que viveu muitos momentos de ansiedade durante a pandemia e a arte foi uma das suas salvações. “A arte salva, me salvou nesse período. Essa noite vai celebrar a vida, o amor, o direito de estarmos aqui”, completou a maranhense.

O humorista também destacou que a harmonia entre os dois é um ponto importante para que a premiação aconteça de forma natural e leve.

“Cada vez que eu entrava no palco e via a Pabllo com um look novo, eu precisava de uns 17 segundos para me recuperar. Sem contar que, por outro lado, a alegria dela é contagiante e isso foi fundamental pra gente fazer a premiação rolar de uma forma leve em meio todas as dificuldades (do COVID-19). Do nada ela começa a falar em inglês, em espanhol… É demais!“, disse Portugal.

MTV Miaw 2021: Pabllo Vittar e Rafael Portugal dão detalhes de tudo que vai rolar na premiação
Foto: Reprodução/Divulgação – MTV Miaw 2021

O MTV Miaw acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 22h (horário de Brasília) na MTV. Animados? Acompanhe toda a cobertura da noite mais badalada da música brasileira no nosso Twitter!

Leia também: VMA: Anitta domina trends e buscas por cantora crescem quase 4.000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *