3 de fevereiro de 2014 por Nilson Pereira.

Miley Cyrus

Miley Cyrus fez um ensaio para W Magazine e aparece bem diferente para a edição de março da revista. Ela aparece bem provocativa em imagens preto e branco, de cabelo molhado e maior do que ela já vem usando com sobrancelhas descoloridas e roupas que deixam seu corpo transparecer.

Ela deu opinião sobre sua sexualidade e sobre ser sexy :

“Eu simplesmente não entendo o que metade das meninas estão vestindo. Estou tentando dizer ‘meninas, foda-se isso. Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelo loiro longo e peitos grandes. Isso não é o que se trata é, tipo, estilo pessoal.’ Eu gosto que estou associada à sexualidade e do tipo de merda punk-rock onde nós simplesmente não nos importamos.Como Madonna ou Blondie ou de Joan Jett – Jett a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quer dizer, meninas, não deveriam usar calças de couro, mas ela foi lá e vestiu.”

E ainda adicionou que não se preocupa com o rumo que sua carreira pode tomar:

“Você sabe, eu tenho o meu dinheiro. Se ninguém comprar meu álbum, está tudo bem. Eu tenho uma casa, e eu tenho cachorros que eu amo. Eu não preciso de mais nada.”

Confira abaixo as fotos:

miley-cyrus-w-magazine-fotos

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.