in

Novo álbum de Migos terá participação de Justin Bieber, Cardi B e mais

Nesta quarta-feira, 9 de junho, o trio de hip-hop Migos anunciou seu mais novo álbum: “Culture III” contará com a participação de muitos artistas, como Justin Bieber e Cardi B.

O disco será lançado ainda esta semana, na sexta-feira, 11 de junho. Além dos cantores já citados, Migos também trazem a parceria com Drake, Polo G, Future, Juice WRLD, Pop Smoke e NBA Yougboy.

Migos feat. Justin Bieber, Cardi B e mais

No Instagram oficial do grupo, Migos já divulgou a capa do “Culture III” junto a sua tracklist completa, em que aparecem Justin Bieber, a Cardi B e mais. Confira a seguir:

1. Avalanche
2. Having Our Way (feat. Drake)
3. Straightenin
4. Type Shit (feat. Cardi B)
5. Malibu (feat. Polo G)
6. Birthday
7. Modern Day
8. Vaccine
9. Picasso (feat. Future)
10. Roadrunner
11. What You See (feat. Justin Bieber)
12. Jane (Birkin)
13. Antisocial (feat. Juice WRLD)
14. Why Not
15. Mahomes
16. Handle My Business
17. Time For Me
18. Light It Up (feat. Pop Smoke)
19. I Need It (feat. NBA Youngboy)

View this post on Instagram

A post shared by Migos (@migos)

Também na rede social, eles disponibilizaram o link para pre-order do álbum e um First Listen por meio da plataforma da Apple Music. Você pode conferir aqui.

“Culture III”

O novo álbum vem da sequência “Culture II”, lançado em janeiro de 2018, e simplesmente “Culture”, lançado um ano antes, em 2017. Ao total, o Migos possui três discos de estúdio.

Formado pelo trio de rappers Quavo, Offset e Takeoff, eles conquistaram o primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos com o “Culture II”.

Nele, Migos também trouxe a participação da cantora Cardi B, assim como outros nomes importantes da música, como Drake, 21 Savage, Travis Scott, Ty Dolla $ign, Big Sean, Nicki Minaj, Chainz e Post Malone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *