in

Megadeth fará turnê sul-americana com três shows no Brasil em agosto

Parece que a lista já enorme de shows internacionais que se apresentarão no Brasil em 2016 só tende a aumentar. Na manhã desta quarta-feira (3), o jornalista José Norberto Flesch, famoso por anunciar apresentações de atrações internacionais em terras brasileiras com antecedência, como Coldplay e Maroon 5, revelou que o Megadeth passará pelo Brasil no início de agosto para três concertos.

De acordo com Flesch, a banda se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 7, no Siara Hall, em Fortaleza, no dia 13, e em Brasília no dia 12, sem um local específico definido até o momento. É esperado que novas datas venham a ser anunciadas em breve.

Os shows farão parte da turnê sul-americana de divulgação do álbum “Dystopia”, lançado em janeiro desse ano, sendo assim o primeiro disco da banda com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e com o baterista Chris Adler. Além do Brasil, a turnê também passará por países como Argentina, Chile e Paraguai.

A última apresentação do Megadeth em terras brasileiras ocorreu em novembro de 2011, quando a banda foi um dos headliners do festival SWU, realizado em Paulínia, São Paulo.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *