in

MC Bin Laden comemora parceria com Gorillaz em “Controllah”

Faixa faz parte da versão deluxe de “Cracker Island”

Fotos: Divulgação

“Controllah”, nova parceria do Gorillaz com MC Bin Laden, ganhou as plataformas digitais nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, e já conquistou muitos brasileiros. Nas redes sociais, o funkeiro comemorou o single, que é uma “vitória para o funk”.

MC Bin Laden celebra lançamento de “Controllah”

“É uma vitória para o funk, para o movimento”, afirmou MC Bin Laden ao compartilhar em seu story no Instagram sobre a parceria com o Gorillaz. “Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo!”, continuou o músico ao falar de “Controllah”.

“Funk sendo ouvido no mundo todo, e trazer para o nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos, e a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre”, declarou o funkeiro.

A faixa faz parte da versão deluxe de “Cracker Island”, que é o oitavo álbum de estúdio da banda virtual Gorillaz. O grupo, formado por Murdoc, Noodle, Russel e 2D (Damon Albarn), esteve no Brasil em 2022 como um dos headliners do MITA Festival, que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1, MC Bin Laden já havia anunciado que duas faixas foram gravadas para essa parceria durante passagem do grupo pelo Rio, sendo que uma delas ainda segue sem previsão de lançamento. 

Relembre aqui: MC Bin Laden dá detalhes sobre parceria com Gorillaz; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0