in

MC Bin Laden dá detalhes sobre parceria com Gorillaz; confira

Segundo o brasileiro, a colaboração deve sair em fevereiro de 2023

gorillaz mc bin laden
Foto: Reprodução/Instagram

MC Bin Laden revelou, recentemente, alguns detalhes sobre sua parceria com a banda Gorillaz. O brasileiro comentou o assunto em entrevista para o G1 Ouviu, publicada nesta terça-feira (29).

Leia mais: The Weeknd no Brasil: como comprar ingressos?

Em maio, o artista havia confirmado que havia gravado duas faixas com a banda liderada por Damon Albarn (vocalista do Blur), durante a mais recente passagem do grupo pelo Brasil. Na ocasião, Bin Laden compartilhou registros do encontro em suas redes sociais.

Agora, meses depois da interação, o paulista compartilhou mais informações durante uma conversa para o podcast do Grupo Globo. “Conseguimos encontrar com ele [Damon] no estúdio, gravamos, fizemos duas tracks no estúdio”, disse ele, relembrando o encontro de maio.

“Ele estava fazendo uns beats de uma música para ele, e eu fiquei ali ouvindo de boa, tomando um guaraná. O beat que estava ‘trampando’ para ele jogou na minha mão”, revelou a história por trás de uma das duas faixas trabalhadas por eles.

Já a segunda música terá uma proposta um pouco diferente. “A outra tem uma parada de festa junina, tem triângulo”, compartilhou Bin Laden. “Ele queria um estilo bem underground de funk, bem brasileiro mesmo”.

Além de colaboração com Gorillaz, MC Bin Laden cita outras parcerias internacionais

Ao longo da entrevista, MC Bin Laden comentou outras colaborações com artistas internacionais. Ele comentou, por exemplo, a ocasião em que subiu ao palco do duo Jack Ü (Skrillex e Diplo) no Lollapalooza 2016.

Ele também revelou alguns detalhes de outra colaboração que está por vir – desta vez, com Charli XCX! De acordo com o artista, ele e a cantora britânica devem lançar uma faixa de “funk raiz”.

“A gente ia se trombar aqui no Brasil, mas a gente acabou não se encontrando. Eu fiquei doente no show que eu iria dela. Mas a gente vem conversando”, afirmou.

Ainda não há uma data de lançamento definida para nenhuma das faixas. No entanto, o brasileiro afirma que uma música com a banda Gorillaz deve ser divulgada em fevereiro de 2023.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0