in , ,

Martin Garrix e Jimmy Eat World são anunciados na line-up do Lollapalooza Brasil

Assim como o prometido, a organização da próxima edição brasileira do Lollapalooza revelou oficialmente na manhã deste domingo (16) o tão especulado nome secreto de sua line-up, além de também anunciar uma nova atração para o festival.

Após diversos rumores, o DJ holandês Martin Garrix, que já estava confirmado nas edições argentina e chilena do festival, teve sua presença anunciada após a sua apresentação no Ultra Music Festival, realizado neste final de semana na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. O produtor virá para a promoção de seu disco de estreia, “+x”, que será lançado na próxima sexta-feira (21).

Além disso, a banda Jimmy Eat World, que até então não havia sido confirmada em nenhuma das edições sul-americanas do festival, também foi anunciada oficialmente na line-up do Lollapalooza Brasil. Esta será a primeira turnê do grupo pela América do Sul, onde estarão para divulgar o seu próximo álbum de estúdio, “Integrity Blues”.

A edição brasileira do Lollapalooza será realizada entre os dias 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival contará com artistas como Metallica, The Strokes, The Weeknd, The xx, Duran Duran, Tove Lo, Two Door Cinema Club, Melanie Martinez, The 1975, Cage The Elephant, Flume, Vance Joy, Tegan And Sara, MØ, G-Eazy, Rancid, entre vários outros. Confira a line-up completa através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *