in

Maroon 5 deve lançar novo single com Kendrick Lamar em outubro

Embora se encontre atualmente em turnê para a divulgação do álbum “V”, de 2014, tudo indica que o Maroon 5 já está pronto para lançar material inédito. De acordo com especulações recentes, a banda estaria planejando lançar sua nova música de trabalho no dia 18 de outubro pela Interscope Records.

Segundo informações divulgadas por diferentes fontes ligadas à gravadora, a faixa em questão se chamaria “I Don’t Want To Know” e contaria com participação especial de Kendrick Lamar. Além disso, o grupo liderado por Adam Levine foi visto em Los Angeles junto ao ator Vince Vaughn para a gravação de um videoclipe em agosto, possivelmente para a nova canção.

Vale ressaltar que a canção está sendo constantemente apresentada pela banda em sua nova turnê norte-americana, que se prolongará até março de 2017. Em setembro do ano que vem, o sexteto se apresentará no Rock In Rio como um dos headliners de uma das noites do festival já com o seu novo álbum lançado.

O último disco lançado pelo Maroon 5 foi “V”, que chegou às lojas em agosto de 2014 pela Interscope Records com músicas de trabalho como “Sugar”, “Maps” e “Animals”. Tais faixas foram ainda inclusas na coletânea “Singles”, disponibilizada na íntegra em setembro do ano passado, junto a outros sucessos como “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger”, “Payphone”, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *