in

“Hoje é um dia incrível”: Mark Hoppus está livre do câncer

De fato, uma notícia incrível para o dia de hoje. Nesta quarta-feira, 29 de setembro, o cantor e baixista Mark Hoppus, membro do blink-182, comemorou em suas redes sociais que está livre do câncer. Na postagem, ele agradece a todos que o apoiaram nessa luta. Leia abaixo:

“Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer!! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor. Ainda vou ter que passar por exames de checagem a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e eu me sinto tão abençoado”.

Mark Hoppus livre do câncer

O artista estava lutando contra um linfoma desde março deste ano. Mark Hoppus revelou em junho que foi diagnosticado com câncer, até aquele momento sem identificar qual o tipo, mas que já estava em tratamento com quimioterapia.

Foto: Reprodução Instagram

“Nos últimos três meses, eu estive passando por quimioterapia para tratar de um câncer. Eu tenho câncer. É um saco e eu estou assustado, mas ao mesmo tempo eu estou sendo abençoado com médicos incríveis, família e amigos que estão me ajudando a passar por isso”.

Desde então, Hoppus vem atualizado em suas redes pouco a pouco os seus resultados. Na segunda-feira (20) da semana passada, o cantor e baixista publicou uma foto mostrando que seu cabelo está, aos pouquinhos, voltando a crescer.

View this post on Instagram

A post shared by Mark Hoppus (@markhoppus)

“[…] É tão estranho ter cabelo crescendo mais na minha cabeça enquanto os pelos da minha perna continuam a cair mais e mais, agora na parte inferior das minhas canelas. Estou em quimioterapia há cinco meses e HOJE os pelos da minha canela decidem que é hora de ficar em paz? Câncer é estranho”.

Posteriormente, o artista twittou no dia 23 que, nesta semana, iria descobrir se a quimioterapia estava funcionando. Hoje, soubemos da feliz resposta.

“Caminhei cinco quilômetros e meio, minha energia e meu humor estão melhores. E vou descobrir, na semana que vem, se a quimioterapia funcionou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *