in , ,

Justin Bieber anuncia álbum em aparição surpresa no Coachella

Ariana Grande surpreendeu o público mais uma vez em seu segundo domingo como headliner do Coachella 2019. Conforme o fim de semana anterior, a cantora levou ao palco convidados especiais — desta vez, Justin Bieber foi o escolhido.

Ariana contou com Nicki Minaj e o grupo NSYNC em sua apresentação da primeira semana. Justin, atualmente afastado do mainstream, aproveitou a oportunidade para dizer que há um novo álbum a caminho.

O anúncio foi feito após o cantor canadense apresentar seu smash hit “Sorry”, single de seu último álbum “Purpose”, lançado em 2015. “Isso não foi planejado”, disse Ariana assim que recebeu o cantor. “Essa é a minha primeira vez nos palcos em tipo, dois anos”, contou Bieber.

Logo após a música, Justin agradeceu o convite da artista: “Obrigado Coachella e Ariana Grande, muito obrigado mesmo e a propósito: álbum vindo em breve”.

Justin Bieber e seu hiato

Em contraponto ao anúncio feito no festival, Justin já havia divulgado no fim de março que entraria num hiato. Além disso, pelo Instagram, desabafou sobre sua adolescência cercada por turnês e como agora quer resolver seus problemas pessoais junto da família.

“Música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e minha saúde”, disse na postagem. Na foto, o artista aparece vestindo um moletom da sua mais nova marca de roupas, a “Drew House”:

Desde “Purpose”, Bieber têm trabalho com diferentes pessoas e lançado alguns singles de sucesso. “Friends” (parceria com o produtor BloodPop) e “No Brainer” são alguns exemplos das parcerias feitas por Justin nos últimos dois anos — sendo esta última um featuring com o produtor DJ Khaled e Chance The Rapper.

Recentemente, Justin participou de uma collab do rapper americano Lil Dicky chamada “Earth”, o qual recrutou um grande grupo de artistas para a canção — como Halsey, Shawn Mendes e a própria Ariana Grande. A música é uma homenagem ao planeta Terra, por isso seu videoclipe animado apresenta uma gama de animais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *