in ,

Halsey: escute agora novo álbum “Manic” e confira algumas curiosidades

A espera finalmente acabou: nesta sexta-feira, 17 de janeiro, chegou a todas plataformas digitais o novo álbum da Halsey, “Manic”. Esse é o terceiro álbum de estúdio da cantora, que veio três anos depois do “hopeless fountain kingdom” (2017). Escute agora:

O “Manic” foi considerado pela revista Forbes um dos álbuns de pop mais aguardados de 2020, ao lado de grandes nomes como Lady Gaga, Katy Perry, Selena Gomez (o já lançado “Rare“), Lana Del Rey (sucessor do “Norman Fucking Rockwell!”), entre outros artistas.

“Manic”, da Halsey

O novo álbum da Halsey veio com 16 faixas, mas algumas já conhecidas pelo público. São cinco singles que se incluíram no lançamento, como “Graveyard”, “clementine”, “Without Me”, “Finally // beautiful stranger” e a mais recente “You should be sad”.

Porém, uma de suas músicas mais divulgadas no ano passado, “Nightmare”, acabou ficando de fora do “Manic”. De acordo com a própria cantora, a canção não combinava com a sonoridade do novo disco.

“Indo direto ao assunto: colocar ‘Nightmare’ no álbum iria contribuir muito para as vendas. Isso iria me beneficiar. Não me afetaria. É uma gravação de ouro. Eu não coloquei no álbum porque não é a direção que eu quero seguir sonoramente. Eu me importo com o trabalho ser coeso mais do que com as vendas”.

Curiosidades sobre o álbum!

Logo após o lançamento, Halsey também respondeu uma série de fãs no seu Twitter. Selecionamos algumas das curiosidades que ela contou sobre o disco. Confira!

Na faixa “3am”, uma fã comentou sobre a bateria da música ser incrível. E tal a surpresa: o responsável por essa habilidade toda é o Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers!

Em “Alanis’ Interlude”, Halsey fez uma parceria com a cantora Alanis Morissette. No Twitter, uma fã perguntou sobre como foi trabalhar com ela e a resposta foi: “Ainda sem acreditar que isso é real. Ela é minha heroína. A artista mais importante da minha vida”.

Ainda sobre a faixa “3am”, perguntaram quem era ao final da canção. E é o cantor John Mayer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *