in

Majid Jordan e Khalid lançam clipe de “Caught Up”; música marca o retorno da dupla

Depois de Khalid ter tido que essa é uma de suas canções preferidas, ele e a dupla Majid Jordan lançaram, na última quarta-feira, o videoclipe de “Caught Up”. A canção marca o retorno da dupla Majid Jordan para o mundo da música.

O duo assinou com a gravadora Ovo Sound e lançou apenas dois singles no ano de 2018.

O clipe mostra Majid Jordan encontrando Khalid para uma viagem – um tanto quanto alucinante. Depois de comerem alguns tacos, eles têm um encontro com alienígenas.

Confira o vídeo abaixo.

Sobre “Caught Up”

Majid Al Maskati, um dos integrantes da dupla, contou que a música foi inspirada em Los Angeles, onde conheceram Khalid.

“’Caught Up’ é uma canção sobre se deixar levar. Temos uma relação interessante e impermanente com [Los Angeles]. É um lugar realmente incrível para se conectar com artistas. Mas gaste muito tempo aqui fora e você começa a perder a visão da vida fora da bolha. É aquele cenário deslumbrante e cultura misturada com festas, pessoas e o glamour que deixam você preso e se afastando de casa e daqueles que você mais ama”.

A faixa é o primeiro single do próximo álbum de Majid Jordan, e já dá pra ter uma noção de como será o disco da dupla. Porém, o novo disco ainda não tem data de lançamento.

Enquanto isso, Khalid segue em sua turnê promovendo o álbum “Spirit”, lançado em abril desse ano.

O cantor também lançou no fim do mês passado sua parceria com Ed Sheeran com a música “Beautiful People”. A faixa está presente no álbum de Ed, o “No6. Collaborations Project” produzido apenas com parcerias.

O cantor também atingiu a marca de cantor mais ouvido no Spotify, ultrapassando Ariana Grande. Ele é o primeiro artista a alcançar 50 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *