in

“Twenty One Pilots”: fãs participam do clipe de “The Hype”; veja

Nesta sexta-feira (26/07), o Twenty One Pilots divulgou o seu mais novo clipe! Dessa vez foi da canção “The Hype“. A música faz parte do último álbum lançado por eles, o “Trench”, de 2018.

Dirigido em parceria de Andrew Donoho com a Reel Bear Media, o clipe se passa em Columbus, Estados Unidos. Vale ressaltar que essa é a cidade natal de Tyler Joseph e Josh Dun.

No começo, Tyler e Josh estão tocando em uma sala de uma casa suburbana para um pequeno grupo de pessoas. No entanto, o pessoal não parece estar prestando atenção no que está rolando.

Em seguida, o duo passa para um outro ambiente. Dessa vez, tocando em um porão para um público um pouco maior. A diferença da animação desse grupo é bem notável.

Até que o cenário muda novamente, e vemos Tyler e Josh tocando em cima do telhado da casa para muito mais pessoas, todas agitadas. O legal disso tudo, é que para a produção desse clipe foram selecionados os próprios fãs da cidade natal da banda. Confira:

A recepção dos fãs

No Twitter, os fãs do Twenty One Pilots usaram a hashtag #TheHype para divulgar o clipe nas redes sociais. E também aproveitaram para enaltecer a nova produção e toda a era do “Trench“. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *