in

Rence e Noah Cyrus choram por amor no videoclipe de “Expensive”

Após um mês depois de se juntarem para a gravação de “Expensive”, Rence e Noah Cyrus lançaram na última quinta-feira, 25, o videoclipe oficial da música.

Embora a batida música seja bem dinâmica, o clipe toma um ar mais sombrio, seguindo a letra da canção: “Baby, estou sem dinheiro, você gasta meu tempo/ […] Não que eu não queira/ Eu simplesmente não posso me dar ao luxo de amar você”.

Confira o videoclipe!

Significados de “Expensive”

Em comunicado à imprensa, Rence falou sobre o conceito da música.

“’Expensive’ é quando você sente que deu tanto a alguém que esgotou seus próprios recursos – como se não tivesse mais nada para dar. Não é que você não queira dar a essa pessoa o mundo, mas você simplesmente não pode mais se dar ao luxo, porque está começando a realmente machucá-lo. Trata-se de cuidar e amar a si mesmo em um sentido. Noah acrescentou outra dimensão para a música que eu nem sabia que existia – eu simplesmente não podia acreditar quando ouvi o verso!”.

Noah Cyrus também falou sobre o single e sua volta ao mundo musical.

“Eu estou no meu próprio mundo há quase 11 meses, e estou tão animada que Rence seja meu primeiro colaborador na minha volta”. “O disco foi inegável desde o momento em que ouvi, e soou elétrico quando terminamos”.

“Expensive” marca o lançamento de estreia de Rence na gravadora Epic Records.

Veja mais lançamentos dessa semana aqui.

Carreira de Noah Cyrus

Noah Cyrus, como todos sabem, já nasceu em uma família de artistas. Ela é irmã de Miley Cyrus e filha de Billy Ray Cyrus, que atualmente está no topo das paradas com a canção “Old Town Road”, em parceria com Lil Nas X.

A cantora lançou seu primeiro single em 2016, chamado “Make Me (Cry)”.

Desde então, ela lançou mais alguns singles, entre eles “Again”, em parceria com XXXTentacion e “Lately”, com Tanner Alexander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *