in

Jade Picon perde 300 mil seguidores após liderança controversa

Influenciadora, que era queridinha do público, desagradou em suas escolhas

bbb22 jade
Foto: Reprodução/ Globoplay

Jade Picon disse diversas vezes que entrou no BBB 22 para explodir sua bolha. E conseguiu. Antes nome conhecido da internet, em pouco menos de um mês a influenciadora se tornou querida por boa parte do grande público. Mas essa lua de mel durou pouco: após uma liderança cheia de controvérsias, Jade perdeu 300 mil seguidores em apenas 3 dias. 

Vista como mocinha nas primeiras semanas, o cargo de líder do BBB trouxe à ela ares de vilã, uma vez que prometeu não indicar o até então aliado, Arthur Aguiar, ao paredão, mas o fez mesmo assim. A escolha pegou a casa e os telespectadores de surpresa e não foi bem digerida pela audiência. 

Nos últimos 3 dias, Jade perdeu 300 mil seguidores no Instagram, sua maior plataforma. Apesar de continuar com uma força enorme, reunindo 18 milhões de fãs, a influenciadora estava na casa dos 18,3 milhões no último domingo (6), antes da indicação que lhe rendeu críticas. 

Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

Leia mais: Em café com Ana Maria, Naiara dispara: ‘Eles estão presos no mundo no qual são donos da verdade’

Seguidores contestam Jade após liderança

Vale lembrar que Jade venceu uma prova de memória de uma patrocinadora do programa, em disputa acirrada com Vyni, para garantir a coroa de líder. Sua vitória foi bastante comemorada na web.

Mas, as escolhas do VIP e a indicação de Arthur Aguiar ao paredão, tem gerado críticas à morena. Será que ela vai conseguir reverter esse quadro novamente e conquistar o Brasil?

https://twitter.com/adeldisse/status/1491031140114722817

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *