in

Madonna fala sobre filme autobiográfico: “Vivi uma vida louca”

Foto: Divulgação/Rolling Stone

Na última terça-feira (12), a Rolling Stone divulgou a primeira das quatro capas da edição “Musicians on Musicians”, com Madonna e Maluma em uma entrevista especial que abordou o novo filme autobiográfico que a rainha do pop está escrevendo, a colaboração de ambos para o álbum “Madame X” (2019) e aprendizados da carreira.

O bate-papo entre os dois aconteceu de madrugada no Clube Social Caribenho de Williamsburg e foi a primeira entrevista divulgada para a edição “Musicians on Musicians” deste ano, que é uma série com conversas entre artistas. Segunda capa é com as cantoras Olivia Rodrigo e Alanis Morissette.

Leia também: Adele anuncia o lançamento de seu quarto álbum de estúdio

Confira o bate-papo de Madonna com Maluma para a Rolling Stone

Com quase 40 anos de carreira, Madonna ainda sustenta o título de rainha do pop e é uma das maiores referências da música, sendo uma artista comprometida em encontrar novas referências, experimentar novos estilos e conhecer o trabalho da nova geração. Seu último álbum, “Madame X”, foi prova disso, principalmente através da sua parceria com o colombiano Maluma através da faixa “Medellín”.

Em entrevista, os dois músicas conversaram sobre suas carreiras e aprendizados durante a trajetória. Questionada pelo colombiano, Madonna dá mais detalhes sobre seu filme autobiográfico que ela mesma está escrevendo, o qual a veterana conta como “extremamente desafiador”.

“Escrever esse script é a experiência mais desafiadora pela qual eu já passei. É como uma terapia, de certa forma, porque eu tive que me lembrar de cada detalhe desde a minha infância até agora”, disse a voz do hit “Hung Up”, que completou: “Minha decisão de deixar Michigan e ir para Nova Iorque, todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meus relacionamentos, minha família e amigos, vendo vários dos meus amigos morrerem. Às vezes, tinham sessões em que eu só ia para cama e pensava ‘eu só quero chorar’”.

Foto: Divulgação/Rolling Stone

Ainda sobre o projeto autobiográfico, Madonna conta que investigar todos os detalhes de sua carreira e revisitar o passado se tornou um trabalho duro.

“Percebo que esqueci muitas coisas, e revivendo, cavando fundo, tentando relembrar emoções que senti em certos momentos, experiências alegres e traumáticas. Percebo que vivi uma vida louca”, ela desabafou e continuou: “Mas eu me pegava à noite, deitada na cama, pensando: ‘Meu Deus, isso realmente aconteceu comigo? Eu realmente conhecia essa pessoa?'”.

Maluma, durante bate-papo, também destaca o papel da rainha do pop na sua vida e como ela foi essencial para enxergar sua carreira com outros olhos.

“Ainda sou jovem e ainda estou aprendendo um monte de coisas nesta indústria e na minha carreira, mas era uma coisa importante apenas ter mais confiança em mim mesmo”, confidenciou à Madonna. “Desde que te conheci, isso é algo que sempre faço, e eu realmente aprecio isso”, disse ele ao brindar um copo com a estrela: “Saúde!”.

Confira aqui a entrevista de Madonna com Maluma na íntegra para a Rolling Stone aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *