in

Harry Styles grava em segredo durante a madrugada em Cancun

Desde que sua turnê acabou, temos visto cada vez menos Harry Styles pela mídia, além de não termos informações sobre sua possível volta. Mas parece que a situação mudou neste fim de semana: em visita à Cancun, o cantor e sua equipe alugaram e fecharam todo um bairro para gravações.

As informações são do site mexicano Sipse e de fãs no Twitter. Segundo as fontes, o bairro Lombardo Toledano foi fechado e por lá viraram noite gravando. O motivo do fechamento do bairro foi para que muitas informações do projeto não fossem vazadas.

“O sigilo foi total desde que se fecharam da avenida Puerto Juárez até o final da segunda seção do bairro. Dezenas de elementos e patrulhas de Segurança Pública protegeram o local e impediram o acesso aos veículos a partir do meio-dia de sábado, até depois das 2h da manhã de domingo”, escreveu o site.

A maior parte das gravações com o cantor aconteceu dentro de uma casa amarela, mas algumas cenas externas também foram gravadas.

Ainda não se sabe oficialmente do que se tratavam as gravações. Alguns dizem que foi para um comercial de maionese, outros dizem que foi para um energético e alguns até dizem que foi um clipe para nova música. Esperamos que seja a última opção!

Harry gravou dentro de uma casa amarela e saiu para filmar uma cena em que um carro foi usado. Centenas de buquês de violetas e algumas flores azuis foram usadas para o vídeo”, disse uma fã que morava por perto.

Harry Styles

Em 2017, Harry Styles lançou seu primeiro álbum solo já fora da One Direction. Intitulado “Harry Styles”, o álbum foi um grande sucesso, com destaque para seu lead single “Sign of The Times”.

Com ele, o cantor realizou uma turnê mundial, chegando a passar pelo Brasil em 2018, especificamente pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Ela foi finalizada próxima do fim do ano passado, e, desde então Harry aparece as vezes em campanhas para a Gucci. Sua mais recente notícia, é de que talvez ele participe do live action de A Pequena Sereia, sendo o Príncipe Eric.

Leia mais: Harry Styles e Lana Del Rey buscam por novos papéis no cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *