in

Luísa Sonza lança fugitivos :), seu feat com Jão. Confira

A espera acabou. Depois de agitar o fandom dos dois cantores com o anúncio da parceria, um novo feat veio aí. Luísa Sonza e Jão uniram suas vozes na canção “Fugitivos :)”. A faixa também ganhará um clipe, que estará disponível nessa terça (2) às 21 horas (horário de Brasília). Na prévia do clipe disponibilizada nas redes sociais dos cantores, a dupla está sendo presa, quando se conhecem. “Esse aqui é o Jão. A gente é meio que… A gente se conhece faz tempo. Para vocês entenderem, vou contar como a gente se conheceu”, diz Luísa no trecho divulgado.

A música faz parte do álbum “DOCE 22”, de Luísa, e era uma três das canções “bloqueadas”. O CD foi lançado em Julho, mas, por uma estratégia de marketing do novo trabalho, três canções ficaram indisponíveis nos serviços de streaming. Além da, parceria entre Luísa Sonza e Jão, em Fugitivos :)”, as outras canções bloqueadas também são feats e ainda não foram lançadas. As músicas que ainda serão lançadas são “CAFÉ DA MANHÃ ;P” (feat. Ludmilla), e “ANACONDA *o* ~~~” (feat. Mariah Angeliq).

 Sonza não é a única que fez lançamentos recentemente. Jão também acabou de lançar seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Pirata“. O trabalho, segue a temática que consagrou o cantor como um dos principais nomes do pop nacional, mas tem uma pegada mais animada nas canções. Além disso, o cantor também divulgou algumas datas da turnê do novo álbum, que se iniciará em Março de 2022. Confira “fugitivos :)”, parceria entre Luísa Sonza e Jão.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Luísa Sonza está cuidando da própria carreira! 4 artistas que também fazem isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *