in ,

“Batatinha frita, 1, 2, 3”: Boneca de “Round 6” aparece em São Paulo

O sucesso de “Round 6” realmente não vai parar tão cedo. Agora, foi a vez do Brasil receber uma das brincadeiras do jogo da série da Netflix: a boneca que canta “Batatinha frita, 1, 2, 3!” apareceu em São Paulo/SP. Veja no vídeo abaixo:

https://twitter.com/tracklist/status/1455269363834101775

Boneca de “Round 6” em SP

A característica boneca do primeiro jogo que aparece no seriado sul-coreano foi vista, mais precisamente, na Avenida Paulista. A réplica cantava a frase da brincadeira, virada para a calçada, e claro que acumulou muitos fãs em frente para entrar no jogo.

Nem a chuva fez as pessoas não pararem para observar a boneca de vestido laranja. No vídeo, podemos observar até alguns indivíduos vestidos com o conjunto de moletom dos participantes de “Round 6”. Não somente eles, mas também os guardas vestidos de vermelho e máscaras com figuras geométricas estavam presentes.

Foto: Divulgação/Netflix

Na série, a brincadeira consiste em correr enquanto a boneca está cantando “Batatinha frita, 1, 2, 3”. Se ela vira a cabeça e nota, pelos seus sensores, algum movimento fora da música, ela atira pelos olhos e o participante do jogo é imediatamente eliminado – e morto, obviamente.

A mesma boneca de “Round 6” já havia aparecido em outros lugares além de São Paulo. Um vídeo publicado pela Netflix das Filipinas mostra a figura instalada em um shopping center de lá, que fiscalizava as pessoas atravessando a rua e cantando o “batatinha frita” em coreano. Assista:

https://twitter.com/Netflix_PH/status/1440526270123495437

Esse é o primeiro dos seis jogos de criança que aparecem na série. Depois da boneca, há vários outros que acabaram viralizando também, como a brincadeira do biscoito dalgona, um doce feito de açúcar derretido, em que os participantes precisam destacar uma figura (círculo, estrela, triângulo ou guarda-chuva) usando uma agulha.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *