Após divulgada a morte prematura do filho de Whindersson Nunes nesta segunda-feira (31), Luísa Sonza foi surpreendida em suas redes sociais após ataques extremamente ofensivos contra sua pessoa.
Os internautas começaram a culpá-la, sem motivo, pelo falecimento do pequeno João Miguel, filho de Nunes com Maria Lina Deggan. Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados de 2018 a 2020.
Os ataques causaram tamanha repercussão na vida da ex-mulher do comediante que, aos prantos, Sonza postou stories em seu Instagram pedindo “pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”. Os vídeos já foram apagados da rede social da cantora.
Além disso, segundo o jornalista Leo Dias, foi informado que a equipe de Sonza entrará com um processo judicial contra perfis que ameaçaram a artista e a sua família de morte.
Luísa Sonza recebe apoio de outros artistas sobre o caso do filho de Whindersson
Apesar de todo o ódio que cercou Luísa Sonza por conta da triste notícia da morte do filho de Whindersson, a cantora recebeu apoio de fãs e artistas, incluindo seu atual namorado, Vitão.
Em seu Instagram, o também cantor lamentou o falecimento de João Miguel, dizendo que ficou muito comovido. Em seguida, defendeu sua namorada:
“Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração”.
Outra artista que demonstrou apoio foi Gabi Luthai. Em seu Twitter, a artista se revolta com os internautas que estão atacando sua colega. “CHEGA DISSO”, ela implora.
Gabily também tomou a frente e defendeu Sonza. No Twitter, a celebridade alertou que o que estão fazendo com Luísa pode desencadear uma tragédia.
O Portal Tracklist também se compadece pela situação de Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, e repudia qualquer tipo de ameaça, ódio ou ataques neste momento extremamente delicado.