in

Luísa Sonza diz estar “traumatizada” e não quer mais namorar; entenda

luisa-sonza-namoro
Reprodução/Instagram

Parece que vai demorar um tempo para Luísa Sonza assumir um novo relacionamento. Respondendo perguntas feitas por fãs nos Stories do Instagram neste último sábado (29), a artista recebeu o seguinte questionamento: “Quer namorar?”.

“Quero não, já estou traumatizada o suficiente“, respondeu a cantora.

Junto com a resposta, Luísa compartilhou uma foto em que aparece bem abalada e com cara de choro, possivelmente em alguma crise durante um relacionamento.

Memes

Rapidamente os fãs e amigos de Luísa começaram a brincar com o Stories dela nas redes sociais e até a dar conselhos amorosos:

Vendo a repercussão, a cantora postou no Twitter “Eu preciso colocar um croped”, fazendo referência ao meme “mulher reage bota um cropped”.

Luisa Sonza comenta como surgiu “Modo Turbo”

Nesta última quinta-feira (20), Luisa Sonza participou do podcast “Podpah”, e falou sobre vários temas – entre eles, como nasceu seu hit com participação de Anitta Pabllo Vittar“Modo Turbo”.

Leia mais: “ANACONDA”: Luísa Sonza lança lyric vídeo

Durante o papo com os anfitriões Igor Cavalari e Thiago Marques, a cantora revelou como surgiu a ideia da parceria. De acordo com ela, o primeiro contato aconteceu após Anitta ter escutado uma demo do projeto.

Luisa conta que recebeu uma mensagem da artista, dizendo: “Essa voz aqui, é tu? Essa música é muito f***, quero entrar”. A gaúcha prontamente aceitou a proposta e, a princípio, apenas as duas fariam parte da canção.

No entanto, depois de alguns dias, Luisa e Anitta resolveram adicionar um feat. “A gente estava pensando em alguém gringo. Ficamos pensando uns dias ali, e do nada ela me mandou um áudio, assim: ‘E se a gente botasse a Pabllo?’. A cantora se animou com a sugestão, e rapidamente criou um grupo com as três, onde resolveram todo o processo.

Sonza adicionou, ainda, que a ideia do clipe da faixa também veio de Anitta, e que ficou muito feliz ao encontra-las no set de gravação. “Três anos antes, eu estava fazendo um cover das duas. Elas são minhas inspirações”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *