in

BBB22: confira horário e dinâmica do segundo paredão, com voto aberto

Neste domingo (30), o poder da indicação vai pegar os brothers de surpresa

Formação do paredão no BBB22tem dinâmica diferente
Foto: Reprodução/Globo

O Big Boss está trabalhando em favor da discórdia nesta formação de paredão no BBB22. Segundo a dinâmica divulgada pelo apresentador Tadeu Schmidt, na última quinta-feira (27), metade dos votos serão feitos no confessionário e a outra metade de forma aberta, na sala.

A movimentação não para por aí! Para descobrirmos quem ocupará as vagas deste paredão triplo, o líder (Tiago Abravanel) deve indicar um, a dupla do líder na prova (Pedro Scooby) indicará outro participante e o imunizado pelo anjo também ganhará o poder da indicação.

Assim, o indicado por Scooby, o indicado pelo imunizado do anjo e o mais votado pela casa jogam a prova bate-volta. Como sempre, o indicado do líder não tem direito à repescagem e está direto no segundo paredão do BBB22.

De acordo com a programação da TV Globo, o fogo no parquinho está marcado para começar a partir das 23h10, pelo horário de Brasília.

Confira a dinâmica do segundo paredão do BBB22:

Foto: Reprodução/Globo

Veja como foi a tarde na casa

Depois de levarem um susto no confessionário no último domingo (23) após Tadeu informar que os brothers deveriam votar em dois competidores, os confinados estão mais espertos. Na tarde de hoje (30), Eliezer, Vyni, Lucas e Rodrigo falaram sobre definir quatro opções de voto para esta noite. “Tem que sentar no sofá com quatro opções de voto. Tudo pode acontecer. A gente não sabe a dinâmica”, disse Eli.

https://twitter.com/bbb/status/1487910744670806027

Leia mais: BBB22: “Bom ator lá fora, aqui foi péssimo”, diz Rodrigo sobre Arthur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *