in

Lia Clark divulga capa da 1° parte de seu novo álbum

lia-clark-capa-album
Reprodução/Instagram

Lia Clark divulgou a capa do seu mais novo álbum musical! O projeto será dividido em duas partes e a primeira, batizada de “Lia (pt.1)” será lançada nesta próxima quinta-feira, 3 de fevereiro.

Lia Clark fala sobre o álbum

O álbum foi anunciado em setembro do ano passado, quando Lia ganhou o prêmio “Orgulho de Vale” no MTV MIAW. Além das músicas, no dia 4 de fevereiro Lia vai divulgar os vídeos das canções.

“Neste álbum, o público verá a Lia que todos se apaixonaram, bem no comecinho da carreira. Consegui unir essa história e esse sentimento repaginados, trazendo muita novidade e vai ter muito senta, senta, quica, quica, muita rebolação, muita curtição, porque Lia Clark é isso!”, comentou a drag queen.

A primeira parte tem como influência mulheres fortes presentes no funk, como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, misturando as diversas faces do funk, como rave funk, funk pop e funk de favela.

Reação dos fãs com capa do álbum de Lia Clark

Os fãs da cantora tiveram uma reação bastante positiva com a divulgação da capa de “Lia (pt. 1). “Meu deus mamãe!!!! Que capa fenomenal, não tem como apontar UM defeito”, disse um. “Lia mais uma vez acertando, decepciona nunca!!”, escreveu outro. “Sinto que esse vai ser o melhor projeto da sua carreira”, profetizou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *