in

“Hotel Caro”: veja novo clipe de Luísa Sonza e Baco Exu do Blues

Nova colaboração já está disponível em todas as plataformas digitais

Foto: Divulgação/Reprodução Twitter

Nesse último domingo, 12 de junho, Luisa Sonza e Baco Exu do Blues lançaram o clipe para sua nova colaboração. Assista ao vídeo de “Hotel Caro” abaixo:

Luísa Sonza e Baco Exu do Blues

O anúncio do single foi feito na última quinta-feira (9), já previsto para ser lançado no Dia dos Namorados – 12 de junho. Além da música, que já está presente em todas as plataformas digitais, a dupla Luísa Sonza e Baco Exu do Blues disponibilizou o videoclipe na mesma noite.

No clipe, dirigido por OG Cruz, podemos ver o duo dividido, cada um cantando na sua vez, sem se encontrarem. Estão no mesmo ambiente, mas em tempos diferentes. Enquanto Luísa está em um cenário com cores mais quentes, Baco está em cores frias.

A música foi produzida por Dactes, JLZ e Marcelo Delamare. Sua letra conta sobre o término de um relacionamento que era bom, porém infelizmente chegou ao fim. “Eu tô pensando em você, fumando um cigarro. Uma banheira vazia, um hotel caro. Sinceramente, eu tô cansado. Se foi você que errou, por que que eu me sinto culpado?”, cantam.

Com a faixa, a dupla apareceu na capa da playlist “Pop Brasil” do Spotify. A lista da plataforma de streaming possui mais de 2,3 milhões de seguidores.

Leia também: Manu Gavassi e Luísa Sonza são vistas juntas e fãs pedem parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *