in

Manu Gavassi e Luísa Sonza são vistas juntas e fãs pedem parceria

Cantoras compartilharam momento no Instagram

Foto:Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Manu Gavassi aqueceram o coração dos fãs no último domingo (22). Após serem flagradas saindo juntas de um restaurante em São Paulo, as cantoras compartilharam momentos no Instagram e atiçaram os fãs.

Fãs falam sobre suposta parceria entre Luísa Sonza e Manu Gavassi

Após os registros, os fãs especularam e pediram por um feat entre as cantoras, no entanto, nada foi confirmado até o momento e tudo não passou de um jantar entre amigas em um restaurante japonês.

Porém, mesmo sem confirmação, as cantoras alimentaram a esperança dos fãs ao compartilharem um story no Instagram com um vinho ao lado de um violão.

Leia também: Virada Cultural de São Paulo: confira programação completa do evento

https://twitter.com/dressgav/status/1528593952118648833?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1528593952118648833%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fluisa-sonza-manu-gavassi-juntas-feat%2F

A convite do Inter, Luísa Sonza será nova Consulesa Cultural do time

Nesta segunda-feira (23), Luísa recebeu uma homenagem do seu time do coração, o Internacional. A convite do clube, que contou com várias músicas da cantora, que é natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a cantora foi promovida a Consulesa Cultural.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Me convidem para ir ao estádio, num jogo, principalmente Gre-Nal (clássico entre Grêmio e Inter). Não sabia o que era consulesa. Fui perguntar para a galera do Inter, e óbvio que aceito”, disse a cantora.

O projeto Cônsul Cultural Colorado é focado em homenagear artistas com destaque na cultura e tem como requisito básico estar ligado à arte e ter relevância na mídia. Assim, além de Sonza, outras famosas como Bárbara Paz, Júlia Lemmertz, Patrícia Poeta, Renata Fan e Rita Lee também ocupam o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *