in

Ludmilla e DJ Malboro: entenda caso envolvendo suposto plágio

Ludmilla está envolvida em um trâmite judicial. A empresa Link Records Produções e Entretenimento, que tem DJ Malboro como integrante, move uma ação contra a cantora. De acord com o processo, a canção “Vem amor” da funkeira é um plágio de “Essa é a minha tara”, do DJ com os MCs Quebra Tudo e Vanessa.

Leia também: Entrevista: Mahmundi fala sobre seus desafios como artista no Brasil

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre acusação de plágio movida por DJ Malboro contra Ludmilla

O processo está correndo na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e é de autoria da empresa Link Records Produções e Entretenimento, da qual DJ Marlboro é integrante, pedindo indenização por direto de imagem e dano moral.

Os representantes do DJ alegam ter enviado uma notificação alegando plágio, contudo não receberam nenhum retorno de Ludmilla e sua equipe.

O pedido é para que a canção seja retirada do ar dos canais da cantora, sob pena diária de R$50 mil de multa em caso de descumprimento.

Em nota, a funkeira carioca afirma que já tomou nota sobre as acusações e que seus representantes legais já foram acionados.

Apesar de toda essa tensão, os artistas parecem estar em clima amistoso. Nas redes sociais, DJ Malboro publicou uma foto em chamada de vídeo com Ludmilla e garantiu que não há clima de briga entre os dois.

“Sabe o que me deixa mais triste? As pessoas que distorcem uma história até tirar sangue com sensacionalismo barato. Não existe Ludmilla x DJ Marlboro. Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim. O que existe é uma companhia que representa ou representava a minha amiga, e que estava ignorando os direitos de outros autores, mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se tivesse chegado até ela a informação da reivindicação dos autores. Mas já estão resolvendo tudo e tenho absoluta certeza de que tudo não passou de intervenientes e representantes que deram bobeira. Lud, pra mim, está entre as melhores cantoras do mundo, porque brasileira ela já é”, disse o DJ.

Nos comentários da foto, Ludmilla fez questão de responder e também garantiu que tudo está bem: “Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias. Você é referência e pra mim é uma honra ser sua amiga mal posso esperar pra nossa resenha, você é foda.”

Confira abaixo as duas canções: “Vem amor”, de Ludmilla e “Essa é a minha tara” de DJ Malboro e MCs Quebra Tudo e Vanessa.

Leia também: Dulce María confirma lançamento de parceria com Marília Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *