in , ,

Harry Styles e outros 7 artistas que apresentaram músicas não lançadas

É comum entre os artistas que muitas das composições feitas para um álbum acabem não entrando no projeto final. Mesmo assim, às vezes eles apresentam essas músicas não lançadas em shows, deixando os fãs com vontade de uma versão estúdio.

A música pode acabar ficando de fora de um álbum por diversos motivos. Porém, alguns cantores gostam de aproveitá-las ao vivo. Confira:

7 artistas que já apresentaram músicas não lançadas

1. Medicine e Anna – Harry Styles

Harry decidiu incluir ‘Medicine‘ nos shows de sua primeira turnê solo, a Live On Tour. A música foi escrita no processo de composição de seu primeiro álbum, mas acabou não entrando. Até hoje, muitos fãs pedem por uma versão estúdio e o lançamento oficial da música, porém, o cantor já disse que não pretende fazer esse lançamento.

A letra da canção chama atenção por falar abertamente sobre bissexualidade, sendo a representatividade LGBTQIA+ uma pauta constante na fã-base de Harry.

músicas não lançadas
Foto: Reprodução/Youtube

A música ‘Anna‘ também foi adicionada na setlist da turnê mesmo não sendo lançada oficialmente. A letra clara e direta deixou as fãs se perguntando quem seria a Anna em questão, além de imaginar também se haveria uma versão estúdio da canção.

Entretanto, só estão disponíveis as performances ao vivo da música.

2. Toy e Inside – Lauren Jauregui

Em seu primeiro show como artista solo, que aconteceu em São Paulo em 2018, Lauren Jauregui cantou três músicas inéditas. ‘Toy‘, ‘Inside‘ e ‘Expectations‘. A última foi posteriormente lançada como single. Porém, as outras duas nunca ganharam uma versão estúdio.

Toy‘ foi descrita pela própria Lauren como uma música de resposta a todas as pessoas que achavam que tinham o direito de dizer como ela deveria se comportar por ser uma garota.

Já ‘Inside‘ ela definiu como sendo a história da vida dela, o que pode ser entendido como um processo de autodescoberta.

3. Smoke & Mirrors – Demi Lovato

Demi também decidiu incluir uma música não lançada em seus shows da Tell Me You Love Me Tour. A performance de ‘Smoke & Mirrors‘ carregava muita emoção devido a sua letra honesta e vulnerável, além dos vocais de Demi na companhia do piano.

Para a felicidade do fãs, a música possui uma versão estúdio. Entretanto, por nunca ter sido oficialmente lançada, ela não está disponível nas plataformas de streaming.

4. Copy Of a Copy Of a Copy – Louis Tomlinson

Durante o show online que realizou em dezembro de 2020, Louis incluiu uma música inédita na sua seleção. Desde então, ‘Copy Of a Copy Of a Copy‘ também entrou para a lista de músicas que os fãs imploram por uma versão em estúdio.

A esperança da fan base é que a canção seja incluída no próximo álbum do cantor.

Leia também: Louis Tomlinson: melhores momentos do cantor em 2020

5. Wonderful – Lady Gaga

Wonderful‘ foi escrita por Lady Gaga em 2006 e mesmo nunca existindo um lançamento oficial da música, ela é ainda hoje lembrada pelos fãs.

Gaga já disse em entrevista que pensou até mesmo em dar a música para Adam Lambert.

6. Over e Voicemail – Fifth Harmony

Uma das músicas preferidas dos fãs do grupo durante a primeira turnê das meninas do Fifth Harmony era ‘Over‘. Durante as performances da canção, os vocais e as harmonias entre elas eram o destaque. Porém, ela nunca foi lançada.

Durante a 7/27 Tour elas adicionaram outra música não lançada a setlist. ‘Voicemail‘ era performada como uma introdução do hit ‘Worth It‘.

7. Champagne Lovers – Niall Horan

Niall apresentou a música durante uma live no Instagram em 2020. Apenas com voz e piano, a música conquistou os fãs que, desde então, esperam que uma versão estúdio seja lançada.

Alguns ainda têm esperança de que a música entre no próximo álbum do cantor. Será que vem aí?


Qual outra música você gostaria que fosse lançada oficialmente? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *