in

Louis Tomlinson sobre músicas antigas: “não era verdade para mim”

Em processo de divulgação do seu primeiro álbum solo, “Walls, Louis Tomlinson vem fazendo uma série de entrevistas.

Recentemente, o cantor conversou com a revista Cosmopolitan, no qual falou sobre seu novo álbum e os integrantes da One Direction. A entrevista foi feita durante o intervalo do ensaio fotográfico que Louis participou, no Brooklyn.

Marcado para ser lançado em 31 de janeiro, Louis Tomlinson achou melhor esperar mais tempo que seus colegas de banda para lançar seu primeiro disco. Essa decisão foi tomada para que ele se sentisse mais maduro tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Eu nunca estive mais consciente com a minha idade do que aos 27. Quando você está no fim dos 20, você está num estágio engraçado da sua vida – você não está aqui há muito tempo, mas também não é jovem, você está nesse estágio transitório estranho. Isso tem sido bem aparente na minha vida, e estou sempre tentando ser o mais imaturo que posso ser, para balancear tudo. Só tem um tanto que você pode se safar por um tempo“, disse sobre se dar conta de que está perto de alcançar os 30 anos de idade.

Maturidade nas letras de Louis Tomlinson

Algumas das faixas de “Walls” que já foram lançadas mostram a maturidade e a pessoalidade das letras. “Two Of Us“, por exemplo, traz a tona o luto, fazendo referência à morte da mãe do cantor, que faleceu em 2016.

Louis afirma que as músicas do álbum têm letras mais pessoais do que as que lançou logo em que a 1D entrou em hiato, como “Just Hold On“, em parceria com o DJ Steve Aoki, por exemplo. Tomlinson confessa que as músicas são boas, mas não retratavam ele.

“Eu estava fazendo música para conseguir rádios, e não estava fazendo as decisões certas para mim em termos de música. Eu respeito os artistas com quem trabalhei e respeito as músicas, absolutamente, mas, olhando para trás, não era necessariamente verdade para mim”.

Pensando sobre sua idade e como o tempo passou depois da pausa da boyband, Louis contou um caso de uma fã que conheceu em um meet & greet. A garota, que tem 20 anos de idade, disse ao cantor que começou a ouvir One Direction quando tinha apenas 11 anos, e que agora, depois de tanto tempo, ele ainda está presente na vida dela.

“Esse é um conceito louco. Eu saí daquele meet & greet pensando sobre o fato de que ela ainda era muito nova com 11 anos, e agora ela é uma adulta”.

E claro, surgiu a pergunta sobre a volta da banda. Louis responde que acha que todos os membros concordariam, mas para ele, as músicas teriam que ser diferentes. O cantor britânico enxerga as músicas antigas da boyband como “adolescentes”, e revela que prefere que o retorno aconteça exatamente onde o álbum “Made In The A.M” deixou.

Ele também revelou que não é tão próximo dos integrantes da banda. “Eu não diria que sou mais próximo de qualquer um deles. Recentemente, eu conversei com Liam 10 vezes mais do que com os outros. Seis meses atrás, era Niall“.

Veja a seguir as fotos do ensaio de Louis Tomlinson para a Cosmopolitan!

image
TYLER JOE/Cosmopolitan
image
TYLER JOE/Cosmopolitan
image
TYLER JOE/Cosmopolitan
image
TYLER JOE/Cosmopolitan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *