in

Louis Tomlinson lança nova música; confira “DLIBYH”

No último sábado, 23, Louis Tomlinson liberou mais uma música de seu novo disco, “Walls“. A faixa é intitulada “DLIBYH“, siglas de “Don’t Let It Break Your Heart“.

A música já veio com o lyric video. Confira!

“DLIBYH” fala sobre os problemas que acabam acontecendo na nossa vida enquanto vamos envelhecendo. Louis passa uma mensagem motivadora ao dizer para você não deixar essas situações partirem seu coração.

A canção pertence ao álbum de estreia de Louis Tomlinson. “Walls” será lançado em 13 de janeiro. Em uma entrevista concedida no início do mês, o cantor britânico explicou os motivos pelo qual demorou tanto para finalizar seu primeiro álbum de estúdio. Relembre aqui!

O cantor também anunciou sua primeira turnê mundial. Louis passará pelo Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de maio do ano que vem. Ainda há ingressos disponíveis para os shows, que são vendidos pelo site da Livepass.

Louis Tomlinson canta “DLIBYH” pela primeira vez ao vivo

Não satisfeito em apenas lançar sua nova música, Louis também fez a primeira performance dela ao vivo no mesmo dia.

A apresentação aconteceu na semi-final do programa “The X-Factor Celebrity“.

Durante o programa, Louis Tomlinson demonstrou seu carinho ao reality: “É uma casa para mim, sempre bom estar de volta”.

Lembrando que foi no The X-Factor que Louis se juntou com Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles para formarem a One Direction. Mesmo que não tenham conquistado o primeiro lugar na final, a boyband alcançou sucesso mundial e é considerada uma das maiores bandas formadas em programa de audições musicais.

Harry Styles também lançará seu álbum em breve

Falando em One Direction, outro integrante que está prestes a lançar seu novo álbum é Harry Styles.

O cantor liberará “Fine Line” em 13 de dezembro. Esse é o segundo disco de sua carreira solo. Já conhecemos duas músicas que compõem o disco: “Lights Up” e “Watermelon Sugar“.

Harry também planejou sua segunda turnê mundial, e já liberou as datas para os shows na Europa e América do Norte. O cantor passará por cidades brasileiras também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *