in , ,

Lorde libera novo teaser misterioso; entenda “Solstício”

Foto: Divulgação

Nesse domingo (20), o site de Lorde foi tomado por um vídeo que tudo indica ser um teaser de um novo lançamento, intitulado “Solstício”. Os fãs especularam lançamentos e pistas de um álbum visual.

Leia também: Agora é oficial: Lorde está voltando! Saiba mais sobre o comeback

Veja o teaser “Solstício”, de Lorde

Apenas o teaser e sua legenda (“Solstício”) geraram uma grande repercussão nas redes sociais, entre elas muitas especulações e teorias. A principal delas seria que Lorde lançaria uma canção no início do solstício de verão do hemisfério norte, que foi às 0h32 desta segunda-feira (21), o que (infelizmente) não veio a ocorrer.

https://twitter.com/LordeBrasil/status/1406710955963305992?s=19

Leia também: Lorde retorna à música com novo single “Solar Power”; confira

Lorde e sua nova era – conheça Solar Power

Após quatro anos sem lançamentos, no último dia 10 a cantora lançou “Solar Power”, lead-single de seu novo álbum com o mesmo nome.

A cantora descreveu seu álbum como uma celebração ao mundo natural, por isso a estética de veraneio:

“É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, ‘SOLAR POWER’. O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar”

Apesar de tudo isso, não há mais informações sobre o novo álbum de Lorde, nem tracklist oficial e nem possíveis datas de lançamento.

Leia também: Lorde: 5 teorias e tudo que já sabemos sobre o álbum “Solar Power”

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *