in ,

Lorde retorna à música com novo single “Solar Power”; confira

Depois de uma longa espera, os fãs de Lorde foram agraciados com seu novo single nesta quinta-feira (10). A cantora lançou a música “Solar Power”, o primeiro single de seu próximo álbum, que levará o mesmo nome. A novidade foi divulgada pela própria artista em e-mail enviado aos fãs.

Leia também: Lorde: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

Saiba mais sobre “Solar Power”, de Lorde

A faixa foi escrita e produzida por Jack Antonoff, amigo da neozelandesa, e possui vocais extras de Clairo e Phoebe Bridgers.

Além da canção, Lorde também divulgou o videoclipe de “Solar Power”, dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor. No vídeo, a cantora aparece em uma praia, vestindo um conjunto amarelo e trazendo toda uma atmosfera veranil, combinando com o nome da faixa (que pode ser traduzido literlamente como “energia solar”).

A ansiedade para o lançamento era tanta que “Solar Power” estreou nas plataformas digitais antes do tempo previsto, ainda nesta quinta. Porém, a música foi rapidamente retirada dos serviços de streaming.

Esse é o primeiro single de Lorde desde 2017, quando a artista lançou “Melodrama”, seu segundo álbum de estúdio. O anúncio de “Solar Power” foi realizado no começo desta semana.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1403112018559881217

Confira a repercussão no Twitter

Rapidamente após o lançamento, que ocorreu às 19h pelo horário de Brasília, o nome da neozelandesa já estava nos destaques dos trending topics do Twitter. Acompanhe as reações:

https://twitter.com/marjuzao/status/1403114689228414980
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *