in , , ,

Lorde e Olivia Rodrigo? 4 parcerias que queríamos ouvir da neozelandesa

O que Lorde e Olivia Rodrigo têm em comum? As duas atingiram a fama e a ascensão musical ainda na adolescência. Com a estrela da Disney trilhando o seu caminho na indústria com os sucessos do primeiro álbum de estúdio “SOUR” e o retorno da neozelandesa ao cenário da música com os singles “Solar Power”, “Stoned At The Nail Salon” e o já marcado lançamento do terceiro disco, “Solar Power”, para o dia 20 de agosto, nada melhor do que uma parceria entre as cantoras.

Fã de carteirinha da voz de “Green Light”, a intérprete de “good 4 u” revelou recentemente sua admiração pela a artista. Em entrevista para a MTV, Olivia contou que ficou impressionada ao assistir um show da turnê “Melodrama Tour” de 2018 e afirmou a sua admiração pela cantora.

“Foi como se sentir uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Quero fazer arte como a Lorde. Eu chorei muito”, contou ela.

Para Lorde, colaborações podem parecer algo nenhum pouco comum, já que a própria possui durante todos esses anos de carreira apenas um feat ao lado de KhalidPost Malone e SZA para o remix de sua música “Homemade Dynamite“.

Durante o podcast “Kyle & Jackie”, a apresentadora perguntou a ela se no futuro faria uma música com Olivia. Mesmo não confirmando e nem negando, a neozelandesa foi somente elogios à novata. “Olha, não sei, eu não costumo fazer colaborações. Já faz anos que eu fiz uma, mas ela é tão doce. E eu realmente gosto de tudo o que ela anda fazendo. É tão legal o jeito como ela fala sobre o quanto a música é algo íntimo para ela”, disse.

Embora isso ficar apenas nos nossos sonhos, continuamos torcendo para que o feat entre as duas aconteça logo! Enquanto isso, quais outras colaborações de Lorde nós precisamos ouvir? Preparamos uma lista de desejos com as parcerias que queremos escutar entre a cantora e outros artistas. Confira!

4 parcerias que queríamos ouvir de Lorde

1. Lorde e Taylor Swift

Amigas de longa data, Taylor Swift e a dona de “Melodrama” fariam uma bela dupla, caso um feat viesse a acontecer. Essa possibilidade já foi levantada pela estrela do indie quando questionada sobre a diferença musical entre as duas. Para uma futura colaboração, a neozelandesa respondeu que não seria um problema.

“É, somos diferentes. Mas a coisa mais legal sobre Taylor é que ela está disposta a explorar várias direções com sua música”, disse a voz de “Royals”. “Com o seu último disco especialmente, todos ficaram tipo ‘uau’, ela explorou coisas bem diferentes. E acho que com uma artista como ela, o céu é o limite”, completou.

A dupla que compartilha do mesmo ciclo social, com participação do grande produtor e também amigo das duas, Jack Antonoff, poderia muito bem se encontrar nos estúdios de gravação acompanhadas do músico para tornar essa tão sonhada colaboração em realidade, não é mesmo? Fica a dica para próxima Era das cantoras!

lorde e olivia rodrigo
Foto: reprodução/Instagram

2. Lorde e Bruce Springsteen 

Uma das maiores admiradoras do Rock, essa parceria seria com certeza uma das melhores coisas que poderíamos ter em anos de indústria musical.

Bruce Springsteen, uma das maiores lendas do gênero, já demonstrou também ser fã de Lorde ao surpreender a jovem em 2014, que na época tinha 17 anos, com um cover do single “Royals”, música que faz parte do primeiro disco da cantora, durante um show na Nova Zelândia.

Desde ali, só é possível imaginar um feat entre esses dois artistas que claramente apreciam o trabalho um do outro.

Leia também: Cover rock’n’roll: Miley Cyrus e Lorde cantaram clássicos; assista!

3. Lorde e Lana Del Rey

Grandes referências do indie, as artistas que também têm a mesma amizade com Jack Antonoff, o mesmo com quem compartilham ideias e produções musicais através de um grupo de conversa, segundo o próprio revelou em entrevista a Rolling Stone, fariam do cenário musical e do indie um verdadeiro arrebatamento com uma futura colaboração.

Lana Del Rey e Lorde são como exemplos da indústria, cantoras de renome, que interpretam faixas marcantes e que possuem vocais inigualáveis. Uma parceria entre AS duas, seria de longe, uma das melhores coisas que poderíamos escutar.

4. Lorde e HAIM

A neozelandesa e as irmãs HAIM já estiveram lado a lado no palco executando um cover excepcional da canção “Strong Enough” de Sheryl Crow durante a gravação do programa “VH1 You Oughta Know” em Nova York, no ano de 2013.

HAIM e a voz de “Solar Power” que têm Taylor Swift como amiga em comum, compartilham de visuais e estilos musicais bastante parecidos que nos levam a imaginar por um feat grandioso. Se pudêssemos desejar por um, com certeza esse ocuparia nossa lista dos sonhos.

Confira a apresentação:

Leia também: Parcerias dos sonhos: Taylor Swift+HAIM e feats que os fãs queriam ouvir

E o seu feat dos sonhos ao lado de Lorde está entre esses que nós listamos? Conta mais para gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *