in ,

Lorde revela que próximo álbum está “no forno” e fãs reagem

Lorde no clipe de Green Light
Foto: Reprodução/YouTube

Era apenas um stories de comemoração do último álbum no Instagram. Porém, a mensagem de “textão” da Lorde terminava com uma informação deveras importante: seu próximo álbum já está “no forno”. Ou seja, logo teremos novidades por aí.

https://twitter.com/arctmankeys/status/1140241607691841537

Confira na íntegra:

“Aparentemente, ‘Melodrama’ foi lançado dois anos atrás. Queria dizer ‘obrigada’ por como vocês pegaram esse disco e transformaram ele como seu próprio. Meu coração cresce muito ao pensar no amor de vocês por ele, e o anseio de ir lá comigo e dançar da maneira que fizemos juntos. No dia que ele saiu, eu passei um dia inteiro montando um quebra-cabeças no meu quarto de hotel em Nova York. Eu me senti tão vazia, eu não sabia ainda que, quando você faz um álbum e se sente preenchida, ao lançar, ele te esvazia… e, lentamente, te enche novamente. Eu era tão bebê fazendo aquilo dar certo, muitas emoções e aprendizado o tempo todo. Parece que eu cresci muito desde então. Já estive na Antártida, eu tenho um cachorro agora, um gato, eu posso assar um pão e cozinhar o jantar, e manter plantas vivas, etc. É tudo tão bom e graças à vida que vocês me deram. Obrigada, obrigada. O terceiro está no forno.”

https://twitter.com/jeimim15/status/1140720564824354822

Lorde e o “Melodrama”

“Melodrama” (2017) é o segundo álbum de estúdio da Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, mais conhecida como Lorde. Foi lançado quatro anos depois do seu renomado debut album, o “Pure Heroine” (2013), conhecido por conter o grande hit de sucesso “Royals”.

O processo de escrita de “Melodrama” durou cerca de dezoito meses. Depois de lançado, foi considerado pela crítica como o lançamento mais elogiado daquele ano. Como principal single, o disco comporta o hit “Green Light” – a música estreou em primeiro lugar na tabela musical da Nova Zelândia.

Além disso, chegou a ocupar a 100.ª colocação na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Uma semana mais tarde, saltou 81 posições no mesmo chart, tendo como o seu ápice o 19.º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *