in ,

Fãs dos EUA concorrem a um FaceTime com Austin Mahone; saiba mais

O próximo single do Austin Mahone está prestes a ser divulgado. “Dancing With Nobody” já tem capa e uma novidade para os fãs que pré-salvarem a música: uma chance de ganhar um FaceTime com o próprio Austin.

Afinal, quem melhor para falar sobre sua música nova a não ser o próprio artista, certo? Em um convite no seu Instagram e Twitter, ele pede:

“E aí, pessoal? Meu novo single ‘Dancing With Nobody’ sairá nesta quarta-feira, 19. O link para pre-save está na minha bio, então pré-salve para ter a chance de ganhar uma chamade de FaceTime comigo. Nós poderemos falar sobre o que você quiser, sobre a vida, sobre a música nova… e talvez eu toque um vídeo novo também!”

Entretanto, apenas pessoas que moram nos Estados Unidos podem concorrer à chamada.

Austin Mahone em revista

Para comemorar essa nova fase, Austin celebra os novos singles e estrela em capas de revistas importantes. Em entrevista recente à Essential Homme, o cantor falou sobre o que mudou no seu estilo musical ao longo dos anos, da preparação para o novo álbum, os fãs, a relação com as redes sociais e sobre o que esperar desse novo projeto.

“Eu fico atento aos números, mas estou tentando criar algo novo. Um novo estilo ou um novo sentimento. É uma sensação tão boa ver as pessoas sorrindo. Essa é a energia que eu quero construir. Eu não quero isso só para um determinado grupo, os adolescentes ou os universitários. Eu quero que os pais também escutem”.

Além disso, o músico também será a estrela da capa da Wonderland Magazine de julho, revista londrina independente.

Austin no Track

Em entrevista por telefone mês passado, Austin Mahone contou para o Tracklist sobre essa nova fase. Ele reforçou que, para o próximo álbum, espera ter uma qualidade melhor de som, produção, letras, tudo.

“Quando você olha para todos os meus projetos ao longo dos anos, eles apenas vão ficando melhores, melhores e melhores toda vez. E é exatamente o que eu estou buscando”.

“Dancing With Nobody” será lançada nesta quarta-feira, 19 de junho, em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *