19 de fevereiro de 2014 por Luciana Lino.

Lorde1

Em entrevista à rádio britânica “Capital FM“, nesta terça-feira (18), a cantora Lorde, entre outras questões, falou sobre Beyoncé e Taylor Swift.

Quanto à cantora de “XO”, Lorde comentou que a conheceu no Grammy Awards 2014, em janeiro, e, além de revelar como foi o encontro, a article-2546526-1AFE2D1600000578-977_634x498descreveu como uma pessoa “linda” e “graciosa”:

“Eu juro que eu não estava do tipo, ‘vamos tirar uma foto?’. Eu estava tímida. (Foi) doido, ela é realmente uma pessoa linda e graciosa. Não passamos muito tempo juntas, mas ela realmente parece ser legal.”

Já em relação à Taylor Swift, Lorde revelou que uma parceria entre ambas não está fora de questão. Após ser questionada sobre a diferença musical entre as duas, a jovem elogiou a colega e disse que não seria um problema em fazer uma parceria.

“É, somos diferentes. Mas a coisa mais legal sobre Taylor é que ela está disposta a explorar várias direções com sua música. Com o seu último disco especialmente, todos ficaram tipo ‘uau’, ela explorou coisas bem diferentes. E acho que com uma artista como ela, o céu é o limite.”

Para ouvir os áudios a respeito de Beyoncé e Taylor Swift, respectivamente, clique aqui e aqui.

Lorde se apresentou hoje (19) no Brit Awards, em parceria com o Disclosure. Confira a performance aqui. Ambos estarão no Brasil em abril, no festival Lollapalooza.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.