in ,

Line-up do Lollapalooza Brasil 2022 será divulgado ainda em outubro

O Lollapalooza Brasil finalmente parece estar se movimentando. Nesta segunda-feira, 25 de outubro, o perfil do festival publicou em seu Twitter apenas um “bom dia” com reticências e foi o suficiente para entrar nos assuntos mais comentados da rede social. Agora, sabemos o motivo: a data de divulgação do tão aguardado line-up.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora

Line-up do Lollapalooza Brasil

Em um curto vídeo de 18 segundos, com a legenda incluindo um emoji piscando e a hashtag #TeVejoNoLollaBR, o perfil avisa que a lista dos seus artistas confirmados sairá na quinta-feira, 28 de outubro.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1452742121308495886

Estamos há 746 dias sem anunciar um line up. Nosso recorde é de 746 dias. Isso muda quinta-feira, dia 28/10. #TeVejoNoLollaBR”.

A última vez que tivemos quaisquer atualizações por parte do Lollapalooza Brasil foi quando fizeram uma alteração no site oficial. Quando os visitantes entravam no endereço eletrônico, eram redirecionados para um formulário de enquete. Depois, foi atualizado para “O novo line-up do #LollaBR 2022 tá chegando!”.

Foto: Divulgação

Pois bem, a ansiedade para sabermos, enfim, quais serão os artistas confirmados está perto de acabar. Vale lembrar que, segundo o jornalista José Norberto Flesch, profissional conhecido por antecipar anúncios de shows desse tipo, já confirmou que teremos a banda Green Day e o rapper Travis Scott entre os headliners. Porém, vamos aguardar o anúncio oficial.

Até então, o que nós sabemos é que a 9ª edição do Lolla Brasil será nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Para quem já tem ingresso comprado para essa edição, que foi adiada por conta da pandemia, o ticket continuará valendo para o ano que vem.

Entretanto, quem não garantiu o ingresso àquela época não precisa se preocupar. No site oficial, quando clicamos em “Tickets”, o Lolla afirma que terão novos ingressos à venda. Ainda não há informações sobre os preços, mas é bom ficar de olho nas atualizações futuras do festival.

Relembre a antiga line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2022 aqui:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *