in , ,

Lollapalooza Brasil divulga novidade sobre line up de 2022; saiba mais

Lollapalooza Brasil 2022
Foto: Divulgação

Está cada vez mais próximo! Nesta sexta-feira (24), usuários do Twitter perceberam uma novidade no site do Lollapalooza Brasil 2022. Segundo a organização do evento, o line up será divulgado em breve.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora

Entenda novidade sobre line up do Lollapalooza Brasil 2022

Recentemente, quem entrava na página “Line up” no site do Lollapalooza Brasil era encaminhado para um formulário, no qual o usuário deveria preencher os nomes de três artistas que gostariam de ver no festival. Porém, nesta sexta, a página está atualizada com os dizeres: “O novo line up do #LollaBR 2022 tá chegando!”.

Além disso, o site também pede para os interessados assinarem a newsletter do festival para ficarem por dentro das novidades.

Foto: Reprodução

A observação foi feita na tarde de sexta pelo usuário do Twitter @gucampanili, e a publicação foi curtida pelo perfil do evento.

Até a publicação desta matéria, a data de divulgação do line up do Lollapalooza Brasil 2022 não foi confirmada.

Foto: Reprodução/Twitter

Veja suposições do line up do evento

No mês passado, um possível line up do Lollapalooza Brasil 2022 circulou na internet. Na montagem, Green Day, Travis Scott e The Strokes eram os headliners anunciados.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows, o Green Day realmente vai ser um dos headliners da próxima edição. Ainda segundo Flesch, o rapper Travis Scott, que era um dos headliners da edição de 2020, tem a presença confirmada para 2022.

É importante reforçar que nada foi confirmado pela organização do festival até o momento. Além disso, a divulgação de line ups falsos do Lollapalooza é muito comum em todos os anos, o que costuma ocorrer meses antes do anúncio oficial. Geralmente, o Lolla anuncia as suas atrações e a venda dos ingressos de uma vez só.

Até agora, as informações confirmadas sobre a 9ª edição do Lollapalooza Brasil são as datas: dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Os ingressos comprados para a edição de 2020 continuam válidos para o ano que vem, e ainda não há informações de preços.

Ainda não há certeza se a line up anunciada para a edição de 2020 se mantém, mas podemos ter uma ideia do que podemos esperar em 2022. O Lollapalooza Brasil traria nomes como Guns N’ RosesTravis ScottThe StrokesLana Del ReyMarin GarrixGwen Stefani, entre outros. Relembre todos os nomes aqui:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *