in

Lollapalooza Brasil troca foto de perfil e gera burburinho; entenda

A mudança vem alguns dias após a edição do festival em Chicago, nos EUA

lollapalooza brasil
Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil começou a dar os seus primeiros passos rumo à edição de 2023! Nesta quarta-feira (3), as redes sociais do evento foram atualizadas com uma nova foto de perfil, sob um fundo azulado. Aparentemente, a organização do festival já iniciou a construção da identidade visual da próxima edição!

Leia mais: 13 possíveis atrações do Lollapalooza Brasil 2023, segundo portal

Veja a atualização dos perfis sociais do Lolla BR:

A edição mais recente do evento brasileiro aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Durante os três dias, o público pôde curtir shows de The Strokes; Doja Cat; Machine Gun Kelly; Miley Cyrus; A$AP Rocky; Foo Fighters, Martin Garrix e muito mais.

Recentemente, a edição argentina do festival (que costuma ocorrer em datas próximas às da versão brasileira) anunciou as datas para o próximo evento: dias 17, 18 e 19 de março de 2023. A modalidade de bilhetes Early Bird  – ou seja, quando o público compra sem saber quais são as atrações confirmadas – também já foi aberta, e os ingressos disponíveis se esgotaram rapidamente.

Agora, o público brasileiro permanece na expectativa da liberação de informações sobre o Lolla BR, o que deve acontecer em breve.

Com nova foto, Lollapalooza Brasil muda identidade visual após edição de Chicago

A franquia de festivais do Lollapalooza segue a versão americana, que possui sede na cidade de Chicago. Neste ano, a edição aconteceu na última semana, nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho.

O festival estadunidense apresentou um line-up com nomes como Metallica; Lil Baby; Dua Lipa; Machine Gun Kelly; Glass Animals; J. Cole; Kygo; Big Sean; Green Day; J-Hope e The Kid Laroi.

Leia mais: J-Hope no Lollapalooza: veja 3 melhores momentos do show

Apesar das programações variarem muito de país para país, a edição americana oferece um panorama do que se pode esperar na versão brasileira.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *