in ,

LADY LESTE: Gloria Groove leva turnê para Lollapalooza

GG anima a plateia e canta os maiores sucessos de sua carreira

Gloria Groove canta na última noite do Lollapalooza
Créditos: Isabella Zeminian

Por Clara Tavares e Fernando Marques – Gloria Groove encerrou o último dia de Lollapalooza com maestria e, em sua primeira participação no festival, levou a turnê “Lady Leste”.

O show começou com “Bonekinha”, “Arrasta” e “Jogo Perigoso”. E, durante o espetáculo, a cantora conversou com o público presente em massa, prometendo uma noite inesquecível. Spoiler: ela cumpriu! 

Leia mais: Martin Garrix se apresenta na última noite de Lollapalooza 2022

Após a apresentação inicial, Gloria conversou com o público presente em massa e prometeu uma noite inesquecível. Spoiler: ela cumpriu! 

Um show repleto de hits e que deixou o palco Perry’s by Doritos em fervorosa do começo ao fim, a primeira metade do show foi repleta de produções do Lady Leste. 

“Bumbum de Ouro” foi a primeira canção de fora do disco, e o público reagiu de maneira excepcional – o clima de carnaval pairou sob o autódromo. Confira:

Na última noite do Lollapalooza, Gloria Groove canta sucessos de Lady Leste

Também foram destaques do show “Vermelho”, “Leilão” e “A Queda”, do álbum “Lady Leste”, lançado mês passado. A primeira foi cantada em uníssono com o público presente na apresentação. GG ainda convidou Priscila Alcântara para cantar “Sobrevivi”.

A cantora provou mais uma vez sua versatilidade artística que vai além apenas das produções, passando também pela produção do show. 

O ponto baixo do show foi com certeza o som. A qualidade estava bem abaixo do próprio show anterior, do Kaytranada, com os níveis de áudio muito baixos e o grave quase inexistente para quem estava mais longe do palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *