in , , , ,

LOLLA 2016: Melhores atrações do segundo dia de festival

Não teve descanso não! Depois de um sábado daqueles, o segundo e último dia de Lollapalooza foi tão animado quanto o primeiro. Nossa equipe estava lá e selecionamos as melhores atrações do domingo. Confere aí:

KAROL CONKÁ

Este slideshow necessita de JavaScript.

A curitibana que vem se destacando no cenário nacional lotou o palco Trident no segundo dia de festival. O show contou com seus maiores hits como “Boa Noite”, “Gandaia”, “Tombei” e “É o Poder”. Feminista assumida, Conká mostrou o poder das mulheres no cenário nacional e chamou MC Carol, que levou o público ao delírio, para mostrar a nova colaboração entre elas e Tropkillaz + Heavy Baile. Um dos melhores shows brasileiros do festival.


TWENTY ONE PILOTS

Este slideshow necessita de JavaScript.

O duo de Ohio fez sua estreia no Brasil no Palco Skol e tocaram para seus fãs que aguardavam com maquiagens vibrantes e toucas vermelhas, figurinos característicos de Tyler Joseph e Josh Dun.
A mistura do rap, indie rock e eletrônico foi apresentada pela bateria de Josh e a voz de Tyler oras ao piano oras nao baixo. Não faltaram hits do “Blurryface”, disco que consagrou a banda, como Stressed Out e Lane Boy, além dos sucessos do antecessor “Vessel” (2013), todos acompanhados pelo coro da plateia. Enquanto cantava “Car Radio”, Tyler escalou a coluna lateral do palco e abriu uma bandeira do Brasil no alto, levando o público ao delírio.


NOEL GALLAGHER’S HIGH FLYING BIRDS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em um horário não tão privilegiado quanto o de outras atrações, Noel Gallagher’s High Flying Birds, projeto solo do ex-Oasis, fez um dos shows mais aguardados desta edição do Lollapalooza no Palco Skol, atraindo uma grande multidão curiosa para ver e rever o cantor.

A apresentação, que durou cerca de 1 hora, foi direta e nada enrolativa. Noel, assim como de praxe, economizou em palavras e se limitava a eventuais comentários ao público, como “Acho que vai chover”. Dito e feito.

Mesmo sob chuva, o público presente no Palco Skol acompanhava todas as canções apresentadas, desde as hipnotizantes faixas solo do cantor, como “AKA… What A Life!” e “Riverman”, até os grandiosos clássicos dos tempos de Oasis, como “Wonderwall”, “Champagne Supernova” e “Don’t Look Back In Anger”, que totalizavam um terço da setlist ao lado de “Digsy’s Dinner” e “Listen Up”.

Noel soube revisitar alguns dos grandes hits do Oasis e misturá-los com canções solo novas em folha, que mesmo sem a enorme repercussão dos gloriosos sucessos de sua antiga banda, conseguiram satisfazer o público e tornar de sua apresentação algo a ser lembrado por novas gerações e por órfãos dos hinos que marcaram os anos 90.


ODESZA

Este slideshow necessita de JavaScript.


O duo americano fez uma apresentação bonita em todos os sentidos. O modo de tocar nos lembrou o Disclosure, que usam instrumentos para tocar música eletrônica. O show totalmente ao vivo foi banhado com ótimas projeções no telão que hipnotizou o público.
O duo já tem alguns hits na carreira e todos contam com os vocais da cantora Zyra. Foi uma apresentação incrível.


JACK Ü

Um show que marcou a história do Lollapalooza Brasil e que mexeu com todos os sentidos do público brasileiro. Skrillex e Diplo sabem como fazer uma festa. Rolou de tudo, das clássicas do JACK Ü a Wesley Safadão.
Um show que contou com a interação do público em 100% do tempo. A 1h15 mais intensa que o autódromo de Interlagos já presenciou. Teve até MC Bin Laden no palco com os caras. Serão muito bem vindos em 2017.


FLORENCE AND THE MACHINE

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queridinha pelo público brasileiro, a banda Florence and the Machine mais uma vez mostrou que é capaz de emocionar o público. Apesar de estar em turnê com o novo álbum ‘How big, How blue, How beautiful’, a banda trouxe hits antigos como “Rabbit Heart” e clássica “The Dog Days Are Over’.
Com fãs muito devotos, a cantora Florence Welch fez questão de descer e retribuir todo carinho do público. Sempre muito carismática, a banda arrancou lágrimas de muitos fãs e provou que apesar de não ser a primeira vez em terras brasileiras, eles ainda conseguem emocionar um público cada vez maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *