in , ,

“ANTI”, de Rihanna, completa 218 semanas dentro da Billboard 200

rihanna destacou na música

E segue como uma lenda! Com um novo recorde para a discografia, Rihanna ingressou um top 10 histórico da Billboard. Nesse sentido, o disco “ANTI”, último álbum lançado pela cantora até então, completou sua 218º semana nos charts da 200; e entrou para uma lista bem seleta.

“ANTI” agora faz parte do grupo de álbums femininos que permaneceram mais tempo na parada. Na décima posição da lista, o álbum encontra-se empatado com “19”, de Adele, que também está na primeira colocação com o “21”.

https://twitter.com/Nevernyny/status/1257069680138825729

Dessa forma, é possível ver a longevidade e a estabilidade do release desde que saiu no mercado, há mais de quatro anos. Divulgado em 2016, o oitavo trabalho de Rihanna contou com grandes singles de sucesso, como “Work” e “Needed Me”.

Nas demais colocações do top 10, estão Taylor Swift, Lady Gaga, Lana Del Rey, Katy Perry, Carole King e Enya. Além disso, vale destacar a quantidade de discos que Taylor tem na lista: três, da quinta à sexta posição.

Rihanna e seus próximos lançamentos

Além da produção de seu novo álbum (que segue com maiores detalhes em segredo), Rihanna lançará uma nova produção com o serviço do Amazon Prime. No caso, será o documentário “Rihanna: Volume One”, ainda sem data oficial para sair no streaming.

Anteriormente, a artista divulgou pelo Amazon o filme “Guava Island”, em que atuou ao lado de Childish Gambino, e o desfile “Savage X Fenty” de sua marca de lingeries.

Sobre o famigerado “R9”, Rihanna já revelou que as faixas do release terão influências do reggae, e que muito provavelmente Pharrell Williams está envolvido no projeto. Com memes e post nas redes sociais, a estrela sabe que os fãs estão mais do que prontos para o futuro disco.

O último lançamento de Rihanna foi sua participação na canção “Believe It”, de PARTYNEXTDOOR, divulgada em março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *