in

Marina compensa atraso de um ano com shows eletrizantes

Marina And The Diamonds foi um nome bastante falado há um ano, nesta mesma época. A cantora não conseguira chegar a tempo para seu show no sábado do Lollapalooza. Porém, neste ano, além de chegar, a artista compensou o atraso com dois estonteantes shows em SP, um no Lolla e outro no Audio Club.

Sexta (11), Marina começa suas apresentações pelo Brasil. Desembarca na casa de shows e, sem delongas, devolve aos fãs os meses de espera por sua aparição no país.
Passeou por todas as suas eras, “The Family Jewels” viera primeiro, depois “Electra Heart” e, findando, “Froot”. “I’m Not A Robot”, “Hollywood”, “Bubblegum Bitch”, “How To Be A Heartbreaker”, “Happy” e “Blue” foram algumas das canções escolhidas para celebrar sua passagem por aqui. “Me desculpem por não falar português, mas posso sentir o amor de vocês”, disse emocionada ao pegar de um fã a bandeira do Brasil.

Com um talento incontestável e uma voz potente, Marina mal precisou de vocais de apoio. Cantou, dançou e demonstrou um lado mais vulnerável e igualmente talentoso com canções apresentadas no piano. Cada música foi introduzida por um discurso previamente decorado, seguido por aplausos calorosos da plateia animada que segurava balões coloridos para simbolizar o carinho pela artista.

Dia seguinte, sábado (12), a cantora fecha a noite do Lolla com seu show. “Neon Nature Tour” agradou quem, por um ano, esperou a inglesa. A apresentação manteve quase a mesma setlist do primeiro (uma vez que o show foi mais curto), e contou com diferentes figurinos – que, por sinal, foram um show a parte. “Fico feliz de minha carreira ter chegado até aqui!”, declarou, referindo-se ao Brasil e aos fãs.

Claramente emocionada, coroou a ansiedade de todos que queriam vê-la de perto. Embora, é claro, fãs mais antigos sentiram falta de canções que já fizeram parte do repertório da artista em outras turnês, como “Shampain”, “Are You Satisfied?”, “Homewrecker” e “Radioactive”. Apesar da ressalva, não tem como negar que Marina fez jus ao seu talento e carreira ao entregar um show bem dividido e dosado.

Confira as fotos (por Luana Mestre): 

IMG_3616

IMG_3620

IMG_4034

IMG_3685

IMG_4082

IMG_3821

 

IMG_3835

IMG_4087

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *