in

Katy Perry abre os trabalhos de seu próximo disco com “Daisies”, confira

Finalmente podemos sentir o gostinho do próximo disco de Katy Perry! Nesta sexta-feira, 15, a cantora lançou seu novo single, “Daisies“. A faixa marca o início dos trabalhos de #K5, que será lançado em breve. Confira o videoclipe a seguir.

Katy Perry anunciou o lançamento de “Daisies” com uma foto em meio a flores em uma publicação em suas redes sociais. Na legenda, ela afirma que “a música não pode parar”. Inclusive, para divulgar o single, Katy irá fazer a primeira performance ao vivo da música no próximo domingo, 17, durante a final do programa “American Idol”.

Além disso, ela também se juntará a Lionel Richie e Luke Bryan para uma releitura do clássico “We Are The World”, de Michael Jackson.

Katy Perry lançará seu próximo álbum em breve

Mesmo que “Never Worn White” tenha sido lançada anteriormente, a faixa que abre os trabalhos do próximo álbum de Katy Perry oficialmente é “Daisies”.

A cantora, portanto, está trabalhando fortemente na divulgação do disco, assim como fez em seus álbuns anteriores. Dessa vez, ela criou uma espécie de loja online na qual aparecem vários buquês de flores, cada um com um nome diferente. Logo os fãs já começaram a supor que esses sejam os nomes das músicas do novo álbum.

Levando a sério a proposta do projeto, é possível que os fãs escolham um dos arranjos e envie para alguém. “Nosso objetivo é fornecer o melhor serviço de entrega de flores virtual que possa ajudá-lo a dizer a alguém que você se importa, que você a ama, que sente falta ou simplesmente agradece por acreditar em você. Selecione um buquê que você deseja compartilhar e escreva sua mensagem pessoal para acompanhá-lo. Temos certeza de que você poderá encontrar a flor certa para praticamente qualquer pessoa”, escreve o site.

Quanto ao seu novo álbum, Katy Perry afirmou que será lançado mesmo em meio a pandemia do coronavírus. Em uma live feita no Facebook no Dia das Mães, a cantora acredita na importância de continuar lançando músicas em um momento tão difícil. “Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa“. Porém, ela ainda não anunciou a data do lançamento de #K5.

Leia mais: Katy Perry, Shakira e mais cantam em “Disney Family Singalong II”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *