in

Little Mix solta pistas do início da nova Era

A era “LM5”, chegou realmente ao fim. Durante as duas últimas semanas, as britânicas do Little Mix soltaram várias pistas de que uma nova era estava por vir. Essa nova era já era esperada há algum tempo, tendo com fato principal a assinatura de contrato com uma nova gravadora. Anteriormente na Syco, o quarteto assinou contrato com a RCA UK logo após o lançamento do LM5. Esse foi o primeiro de que num futuro próximo, a girlband ganharia uma nova era.

Recentemente, o grupo lançou o clipe de uma das músicas mais apreciadas pelos fãs: Wasabi“. Apesar de ser um clipe simples, que mostra o backstage da última tour, ele trouxe a mensagem de que a era LM5 estava terminada. No final do clipe, o álbum aparece ganha uma explosão de confetes, que o derruba da bancada em que está. Logo após a explosão, a seguinte mensagem aparece: “New Era Pending”, decretando o fim da era atual.

Na última sexta-feira (20), as meninas prepararam mais uma surpresa para os fãs. Com posts nas redes sociais, a girlband agitou a internet com a seguinte mensagem e video: “NEW ERA ⚡️ LOADING“. Junto com o post, um há um link em que leva ao usuário se inscrever no canal das meninas no Youtube ou no Spotify.

Além dessa primeira surpresa, as britânicas soltaram mais uma possível pista sobre o futuro do grupo. E essa nova pista veio através de um filtro no Instagram. Nele, há uma pergunta: “Qual música do Little Mix você é?”. Entre as opções aparece uma faixa chamada “Break Up Song”, dando indícios que esse será o nome do nosso single da girlband.

Little Mix no Brasil

No início do mês, as meninas fizeram a sua primeira passagem pelo Brasil. Entretanto, o grupo não estava completo pelo desfalque da Perrie, que não pode vir ao Brasil por problemas de saúde. Contudo, esse desfalque não foi tão sentido. As meninas comandaram um show que contagiou o público do Festival GRLS, que ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *