in

Little Mix anuncia nova era em clipe de “Wasabi”

Sem nenhum aviso prévio, Little Mix lançou nesta quinta-feira, 12, o videoclipe da música “Wasabi“. Depois de alguns rumores que circulavam entre os fãs – ainda mais depois de um trecho do clipe ser passado ao fundo da tela da faixa no Spotify – e sem nenhuma pista da banda, o vídeo ainda traz uma mensagem.

O clipe mostra momentos de Perrie Edwards, Jesy, Jade e Leigh-Anne durante a “LM5 The Tour”, em camarins e nos bastidores dos shows. Confira o videoclipe de “Wasabi” a seguir!

No Twitter, a banda comemorou o lançamento do vídeo, dizendo que as filmagens foram feitas no ano passado.

“SURPRESA! Vocês acharam que nós não lançaríamos o clipe de ‘Wasabi’, certo? Filmado durante a #LM5TheTour no ano passado… terminando a era LM5 do jeito certo. Mas o que é isso no final? #justiçaparawasabi”.

https://twitter.com/LittleMix/status/1238193497007685633

Assim como na publicação do Twitter indicando o fim da era LM5, é possível notar a mesma referência no final do clipe lançado hoje, no qual mostra a capa sendo explodida com papéis coloridos. O vídeo acaba com a frase “Nova era pendente” carregando.

Ou seja, teremos uma nova fase de Little Mix! O próximo álbum da banda deverá ser lançado ainda neste ano.

Little Mix no Brasil

A girlband veio ao Brasil recentemente para festival GRLS, que aconteceu em São Paulo, no último dia 8. Essa foi a estreia de Little Mix no Brasil, depois de muito tempo em que os fãs esperavam por esse momento.

Assim como para os fãs. a passagem da banda pelo Brasil foi especial também para as integrantes de Little Mix. No Instagram, Leigh-Anne mostrou o seu amor pelo país.

Brasil, por onde eu começo? Há 8 anos espero esse momento e vocês tornaram isso uma das viagens mais memoráveis que já tive. Não há muitos lugares em que me sinto em casa, mas foi exatamente assim que você me fez sentir. Eu me senti tão aceita e livre naquele palco, foi um sentimento que não consigo expressar em palavras. Eu não posso agradecer o suficiente pelo amor que você mostrou a cada um de nós, vocês até fizeram as pessoas sentirem o amor a um milhão de quilômetros de distância (eu sinto tanto sua falta, garota, e mal posso esperar para que você experimente isso) [se referindo a Perrie Edwards, que não pôde comparecer ao show]. Nós apenas temos os fãs mais incríveis, você já estão no meu coração para sempre! Brasil até a próxima vez, e haverá uma próxima vez, porque deixei um pouco do meu coração aqui“, escreveu.

Leia mais: Festival GRLS: 6 momentos marcantes do primeiro show do Little Mix no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *