Lexa lançou hoje (26/04), o clipe da sua nova música de trabalho, chamada “Amor Bandido”. A faixa tem participação especial do MC Kekel.
No vídeo, os dois vivem um romance proibido e cheio de saudades dos momentos entre os dois. Assista:
Em entrevista, a cantora contou que essa parceria era um sonho “Eu já queria gravar com o Kekel uma música especifica. Adoro as músicas e a identidade que ele coloca em cada uma. Falamos sobre um feat há um tempão, e agora rolou”.
Sendo questionada se já passou por um amor como o retratado no vídeo, ela respondeu: “Estava pensando se já vivi amor bandido, mas não lembro se vivi. Com certeza, alguém já foi foi bandido comigo, mas estou parada no bailão há cinco anos. Amo o filme, sei que não deveria, mas quando tive a oportunidade de interpretar pensei: ‘vou ser uma bandidona”, brincou a cantora.
Inspirações para o clipe de Amor Bandido
A direção e produção de Amor Bandido é da dupla “Os Primos”. O roteiro foi inspirado em Bonnie e Clyde, um casal criminoso que atuou em meados da década de 1930, na região do Texas.
Bonnie e Clyde eram famosos por seus assaltos, mas também ficaram conhecidos pelo estilo Depression Chic. Nesse estilo, as mulheres fumavam, tinham armas, e os homens roubavam e dirigiam carros conversíveis.
Nos anos seguintes, a fama virou filme (em 1967). De lá pra cá, a história rendeu vários outros longas.
Inspiração para outros casais
Para quem não sabe, este casal também foi inspiração para Beyoncé e Jay-Z na turnê “On The Run”, que passou por 19 estádios dos EUA e 2 em Paris.
A turnê conjunta veio logo depois que os dois haviam terminado suas próprias turnês solo, “The Mrs. Carter Show World Tour” e “Magna Carter World Tour”.
O setlist de 42 músicas foi repleta de hits, como “Crazy In Love”, “Holy Grail”, “Drunk Love”.
O sucesso foi tão grande que uma série sobre a turnê foi lançada. Com 10 episódios, os vídeos mostram imagens inéditas dos shows.