in ,

De Férias com o Ex: 8º episódio tem revelações e encontro quádruplo

Foto: Reprodução/MTV

Na noite dessa quinta (27), foi ao ar o 8º episódio da 7º temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil Celebs. Mais uma vez a chegada do novo ex abalou as estruturas da casa. Além disso, o capítulo foi animado e veio com tudo que tem direito: festa, Suíte Master, DR e muito mais.

Saiba mais sobre o 8º episódio do De Férias com o Ex Celebs

O episódio já começou cheio de revelações com a chegada do novo ex. Diego Gélio, ex-namorado de Tainá Felipe, teve a sorte de não ser recebido por sua ex durante chegada na praia. Ao invés disso, Gabi Rippi, Marina Gregory e Flavia Gabê recepcionaram o novato e logo, os quatro foram para um encontro quádruplo.

Na sequência, o influenciador digital também afirmou para as participantes que havia ficado com a irmã de Tainá. As meninas não gostaram nem um pouco, principalmente Gabi e Flavia, e o novato argumentou: “Eu errei, lógico. Mas eu também fiquei meio incomodado quando vi que ela estava com um amigo meu. Ela sabia que era meu amigo”.

Apesar de reprovarem a atitude de Diego, o clima de tensão não durou muito durante date quádruplo. Em meio a brincadeiras, o influenciador beijou Flavia.

Enquanto o passeio acontecia, os participantes que estavam na casa assistiram imagens inéditas do date quádruplo. Ao ver o beijo entre Flavia e Diego, Caíque se revoltou: “Eu esperava outra postura. Eu me senti um otário”.

Foto: Reprodução/MTV

Assim que o quarteto retornou do passeio, uma série de discussões tomou conta da casa. Matheus Pasquarelli tomou as dores de Tainá pela situação entre o ex, Diego, e a irmã de Tainá, e um pequeno desentendimento rolou entre o novato e ele. Já em outro cômodo, o casal Flavia e Caíque discutiram sobre as cenas mostradas no tablet, onde a cantora apareceu beijando Diego.

Quando os ânimos se acalmaram o tablet trouxe surpresas aos participantes: festa. Uma festa com tema de Halloween animou os confinados e um beijo entre Ingrid e Diego, causou brincadeiras na casa. “Pega ele, mas não pode se envolver. Pode ser que ele tente pegar alguém da sua família”, brincou Tainá.

Além disso, a noite só melhorou para Gabi Rippi que foi convocada para a Suíte Master e acabou escolhendo seu ex-namorado, Bruninho como companhia.

Leia também: De Férias com o Ex: 7º episódio tem nova ex e briga durante festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *