in ,

Anitta divulga “Combatchy” ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca

Finalmente foi lançada a parceria que é, sem dúvidas, o maior encontro do pop brasileiro dos últimos tempos. Nesta quarta-feira, dia 20, Anitta divulgou a música “Combatchy”, que conta com a presença de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Assim, a collab pode ser conferida a seguir:

A união para o feat já era muito esperada desde o anúncio de que as cantoras participariam do evento de mesmo nome em 2019. A festa “Combatchy”, organizada desde 2017, tem o intuito de apresentar ao público uma performance pop com uma espécie de “batalha” entre as artistas.

O release da faixa foi antecipado por Anitta pelo Instagram, com um teaser do clipe apresentando as cantoras. Além disso, um outro vídeo foi previamente divulgado pelo Popline com um trecho da canção:

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1196621244667498496

A própria festa com a presença do quarteto aconteceu na última terça, dia 19. Anteriormente, a “Combatchy” teve a participação de Pabllo Vittar e Karol Conká, por exemplo.

Anitta e o projeto “Brasileirinha”

Depois de se apresentar no Prêmio Multishow 2019 com uma performance especial, Anitta está focada em seu projeto inédito de músicas em português. Como já foi adiantado aqui pelo Tracklist, o “Brasileirinha” será uma espécie de presente da cantora para os fãs no fim do ano.

O primeiro single do projeto, “Some que ele vem atrás”, contou com Marília Mendonça como colaboração. Anteriormente, a música foi divulgada com pôsteres customizados espalhados pelas ruas do Brasil.

Mesmo que Anitta já esteja focando na carreira internacional há algum tempo, sendo 2019 o ano mais importante até então, esse será seu grande objetivo para 2020. Além do mais, há o rumor de que a artista pretende se mudar de vez para os Estados Unidos no ano que vem.

A última parceria em inglês da cantora foi “eXplosion”, ao lado do Black Eyed Peas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *